CRB estreia no Nordestão contra o Imperatriz no Maranhão
Galo faz o seu primeiro jogo oficial na temporada
A temporada 2020 começa oficialmente para o CRB nesta terça-feira. Após os 18 dias de trabalho na pré temporada, o torcedor regatiano finalmente poderá acompanhar um jogo oficial do Galo. O desafio será às 19h, contra o Imperatriz-MA, fora de casa, pela Copa do Nordeste.
Do grupo que terminou a Série B em 2019, a direção garantiu a permanência do técnico Marcelo Cabo e cinco jogadores que vestiram a camisa regatiana em 2019: o goleiro Edson Mardden, o lateral-esquerdo Igor, o zagueiro Ewerton Páscoa, o volante Claudinei e o meia Felipe Menezes. Além disso, 18 jogadores foram contratados para compor o elenco neste início de 2020.
O mais provável é que o time titular do técnico Marcelo cabo seja coposto por: Victor Souza; Lucas Mendes, Ricardo, Xandão e Igor; Claudinei, Washington e Rafael Longuine; Maurinho, Léo Gamalho e Bruno Lopes.
Além da Copa do Nordeste, o CRB terá pela frente em 2020 o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro.
Veja também
Últimas notícias
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
