Diego Souza divide opiniões no Grêmio e pode virar reforço
Possível contratação do Grêmio, Diego Souza não é unanimidade dentro do clube

Um possível reforço para o Grêmio é Diego Souza, que está sem clube desde que rescindiu com o Botafogo. O ex-jogador de Palmeiras e São Paulo pode ser o centroavante que o tricolor gaúcho estava procurando, mas a possível contratação divide opiniões.
De acordo com o UOL Esporte, Diego Souza não é unanimidade nem mesmo dentro do clube. O baixo desempenho que teve recentemente, misturado com a idade avançada fazem a cúpula gremista ter dúvidas sobre o jogador de 34 anos.
Idade é problema no elenco do tricolor. Contando com Thiago Neves - que deve assinar o contrato ainda essa semana -, o elenco já conta com cinco jogadores acima dos 30 anos - Vanderlei (35), Thiago Neves e Maicon (34), Geromel (33) e Victor Ferraz (32).
Por outro lado, o porte físico de Diego agrada Renato Gaúcho, que busca um jogador que possa atuar dentro da área. Ao ser perguntado sobre o possível reforço de seu time, Renato disse: “O Diego Souza todo mundo sabe das qualidades dele. Se perguntar para dez treinadores, no mínimo cinco vão querer trabalhar com ele”.
O presidente gremista também classificou o negócio como “complicadíssimo” e garantiu que não tem conversas abertas com o jogador. “Essa situação é absolutamente complicadíssima e não temos esse debate no Grêmio. Não vou dizer que não poderá haver, ele teve passagem pelo Grêmio excepcional [em 2007]. É um jogador extremamente hábil, tem características importantíssimas, mas posso adiantar com segurança absoluta que o Grêmio não tem negociação nenhuma com esse jogador no momento”, disse.
O tricolor gaúcho está em busca de atacante que marque gols para seu time, nas últimas semanas chegou a sondar Pedro - que foi emprestado ao Flamengo -, Gilberto (do Bahia), Gustagol (do Corinthians) e Everaldo, ex-Chape, mas não avançou conversas por nenhum desses.
Últimas notícias

Polícia investiga assassinato de marido de vereadora de Teotônio; ele foi morto com cinco tiros na cabeça

Mãe acusada de negligência tem quatro filhos retirados de seu convívio em Teotônio Vilela

Racismo no futebol cresce, apesar de campanhas, alerta Observatório

Suspeito de homicídio em Igreja Nova é preso pela Polícia Civil em Arapiraca

Paciente psiquiátrico faz ameaças com facas e é contigo pela PM após 3h de negociação, em Arapiraca

MEC divulga resultado da primeira chamada do Pé-de-Meia Licenciaturas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
