Diego Souza divide opiniões no Grêmio e pode virar reforço
Possível contratação do Grêmio, Diego Souza não é unanimidade dentro do clube

Um possível reforço para o Grêmio é Diego Souza, que está sem clube desde que rescindiu com o Botafogo. O ex-jogador de Palmeiras e São Paulo pode ser o centroavante que o tricolor gaúcho estava procurando, mas a possível contratação divide opiniões.
De acordo com o UOL Esporte, Diego Souza não é unanimidade nem mesmo dentro do clube. O baixo desempenho que teve recentemente, misturado com a idade avançada fazem a cúpula gremista ter dúvidas sobre o jogador de 34 anos.
Idade é problema no elenco do tricolor. Contando com Thiago Neves - que deve assinar o contrato ainda essa semana -, o elenco já conta com cinco jogadores acima dos 30 anos - Vanderlei (35), Thiago Neves e Maicon (34), Geromel (33) e Victor Ferraz (32).
Por outro lado, o porte físico de Diego agrada Renato Gaúcho, que busca um jogador que possa atuar dentro da área. Ao ser perguntado sobre o possível reforço de seu time, Renato disse: “O Diego Souza todo mundo sabe das qualidades dele. Se perguntar para dez treinadores, no mínimo cinco vão querer trabalhar com ele”.
O presidente gremista também classificou o negócio como “complicadíssimo” e garantiu que não tem conversas abertas com o jogador. “Essa situação é absolutamente complicadíssima e não temos esse debate no Grêmio. Não vou dizer que não poderá haver, ele teve passagem pelo Grêmio excepcional [em 2007]. É um jogador extremamente hábil, tem características importantíssimas, mas posso adiantar com segurança absoluta que o Grêmio não tem negociação nenhuma com esse jogador no momento”, disse.
O tricolor gaúcho está em busca de atacante que marque gols para seu time, nas últimas semanas chegou a sondar Pedro - que foi emprestado ao Flamengo -, Gilberto (do Bahia), Gustagol (do Corinthians) e Everaldo, ex-Chape, mas não avançou conversas por nenhum desses.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
