Diego Souza divide opiniões no Grêmio e pode virar reforço
Possível contratação do Grêmio, Diego Souza não é unanimidade dentro do clube
Um possível reforço para o Grêmio é Diego Souza, que está sem clube desde que rescindiu com o Botafogo. O ex-jogador de Palmeiras e São Paulo pode ser o centroavante que o tricolor gaúcho estava procurando, mas a possível contratação divide opiniões.
De acordo com o UOL Esporte, Diego Souza não é unanimidade nem mesmo dentro do clube. O baixo desempenho que teve recentemente, misturado com a idade avançada fazem a cúpula gremista ter dúvidas sobre o jogador de 34 anos.
Idade é problema no elenco do tricolor. Contando com Thiago Neves - que deve assinar o contrato ainda essa semana -, o elenco já conta com cinco jogadores acima dos 30 anos - Vanderlei (35), Thiago Neves e Maicon (34), Geromel (33) e Victor Ferraz (32).
Por outro lado, o porte físico de Diego agrada Renato Gaúcho, que busca um jogador que possa atuar dentro da área. Ao ser perguntado sobre o possível reforço de seu time, Renato disse: “O Diego Souza todo mundo sabe das qualidades dele. Se perguntar para dez treinadores, no mínimo cinco vão querer trabalhar com ele”.
O presidente gremista também classificou o negócio como “complicadíssimo” e garantiu que não tem conversas abertas com o jogador. “Essa situação é absolutamente complicadíssima e não temos esse debate no Grêmio. Não vou dizer que não poderá haver, ele teve passagem pelo Grêmio excepcional [em 2007]. É um jogador extremamente hábil, tem características importantíssimas, mas posso adiantar com segurança absoluta que o Grêmio não tem negociação nenhuma com esse jogador no momento”, disse.
O tricolor gaúcho está em busca de atacante que marque gols para seu time, nas últimas semanas chegou a sondar Pedro - que foi emprestado ao Flamengo -, Gilberto (do Bahia), Gustagol (do Corinthians) e Everaldo, ex-Chape, mas não avançou conversas por nenhum desses.
Últimas notícias
Com emenda de Rodrigo Cunha, pescadores recebem caminhão frigorífico e motores para barcos em Maceió
Vereadores sugerem ampliação das vagas do concurso da Guarda Municipal de Maceió
Sob relatoria de Alfredo Gaspar, CPMI do INSS avança com aprovação da quebra de sigilos de Lulinha e do Banco Master
Cadáver é resgatado em rio no município de Rio Largo na Região Metropolitana de Maceió
Humorista Marquito, do Ratinho, é internado em coma após acidente
Márcia Cavalcante participa da Caravana Federativa e busca novos recursos para São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
