#DeVoltaParaCasa: quinto reforço, Pedro é anunciado pelo Flamengo
Com passagem pelo futsal do Fla, centroavante é oficializado pelo clube rubro-negro após exames médicos. Ele chega emprestado pela Fiorentina (ITA) com vínculo até dezembro
Agora é oficial: Pedro é do Flamengo. O centroavante de 22 anos, emprestado pela Fiorentina (ITA), foi anunciado pelo clube rubro-negro na manhã desta quinta-feira. Ele havia desembarcado no Rio no último dia 17, e assinou vínculo até o fim deste ano após exames médicos.
Pedro é o quinto reforço do time da Gávea para a temporada. Antes dele foram anunciados - e quase todos já apresentados - Gustavo Henrique, Thiago Maia, Pedro Rocha e Michael chegaram à equipe comandada por Jorge Jesus.
O reforço mais recente chega para atender a um pedido antigo do técnico português por um homem de área. No ano passado, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique, atacantes mais móveis, se revezaram na função e tiveram êxito.
Revelado pelo Fluminense, Pedro retorna ao Brasil após ter sido negociado em setembro de 2019 para Fiorentina e receber poucas chances no clube italiano: apenas cinco partidas, somando 59 minutos em campo. O próprio Flamengo utilizou a hashtag #DeVoltaParaCasa no vídeo de anúncio do jogador. O jogador chegou a atuar pelo Rubro-Negro no futsal de base.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
