Pressionado, CRB recebe o Santa Cruz no Rei Pelé
Galo ainda busca a primeira vitória em 2020
O CRB recebe o Santa Cruz pela segunda rodada da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (29), às 19h30, no Estádio Rei Pelé. A partida está cercada de muita pressão, já que o Galo ainda não venceu em partidas oficiais de 2020. Além disso, o Alvirrubro defende a invencibilidade de quase sete anos sem perder para a equipe pernambucana jogando no Trapichão.
Com uma derrota na estreia, o técnico Marcelo Cabo sabe que precisa de uma vitória em casa para não complicar as chances de classificação na competição regional. Além disso, outro resultado negativo traria ainda mais pressão para o início do seu trabalho, que já é questionado por alguns torcedores.
A tendência é que o Galo utilize a força máxima para o confronto. Com isso, o time titular deve ser escalado com: Victor Souza; Lucas Mendes, Ricardo Thalheimer, Xandão, Igor Cariús; Claudinei, Washington, Maurinho; Rafael Longuine, Erik (Bruno Lopes) e Léo Gamalho.
O árbitro da partida é Bruno Pereira Vasconcelos (CBF/BA). Ele será auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos (CBF/BA) e Luanderson Lima dos Santos (CBF/BA). José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (CBF/AL) atua como quarto árbitro, e George Alves Feitoza (CBF/AL) é o analista de campo.
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
