Marcelo Cabo lamenta derrota do CRB: 'Não foi a estreia ideal'
Técnico se mostrou insatisfeito com o 2 a 1 sofrido para o Imperatriz na estreia do Nordestão
O sinal de alerta está ligado no CRB. O desempenho da estreia da Copa do Nordeste, onde o time foi superado pelo Imperatriz-MA por 2 a 1, ficou muito distante do que o torcedor e a direção esperavam. Consciente que a equipe precisa melhorar, o técnico Marcelo Cabo aposta na sequência de jogos para acabar com a desconfiança do torcedor.
- Não foi a estreia que a gente queria, porque o CRB queria trazer a vitória. A gente se preparou pra isso - lamentou o comandante.
Sem muito tempo para lamentação, o Galo já pensa no próximo compromisso na temporada. E o treinador sabe exatamente onde o time precisa evoluir para conquistar a primeira vitória em 2020.
- Precisamos evoluir a parte física e a parte técnica. Temos que ter o melhor conjunto e isso só vai vir com o tempo. Foi o primeiro jogo em que jogamos 90 minutos completos para cada atleta. Então a gente vai ter uma evolução, uma melhora, com o decorrer dos jogos - concluiu Cabo.
No próximo domingo, o CRB volta a campo e o rival será o Murici, em jogo válido pela sua estreia no Campeonato Alagoano.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
