CRB derrota Santa Cruz e vence a primeira no Nordestão
Gol de Rafael Longuine deu a primeira vitória do Galo na temporada

O CRB sofreu, mas venceu a primeira na Copa do Nordeste. O Galo superou o Santa Cruz por 1 a 0 no Rei Pelé e venceu a sua primeira partida na temporada. O gol da vitória foi marcado pelo meia Rafael Longuine, aos 9 minutos do segundo tempo.
O jogo
A primeira etapa foi de um baixo nível técnico. O CRB teve uma boa posse de bola interessante, mas não conseguiu converter esta posse em gols. Os pernambucanos se postaram mais defensivamente e buscaram contra atacar, porém não foram felizes e pouco conseguiram ameaçar o gol defendido por Edson Mardden. Com pouca criação, o ataque regatiano acabou abusando das bolas aéreas, consagrando a dupla de zaga do Santa.
Já no segundo tempo, o Galo voltou com mais apetite e foi para cima buscando a primeira vitória em jogos oficiais na temporada. Logo aos 9 minutos, cruzamento da direita, Igor arrumou de peito e Rafael Longuine domina no meio da área e finaliza sem chances para o goleiro do Santa Cruz. Explosão no Rei Pelé com o segundo gol do meia na temporada.
Só que a partida que parecia tranquila, se complicou. Aos 15 minutos, Xandão deu entrada dura em Paulinho e acabou sendo expulso. A partir daí, o Galo recuou e buscou os contragolpes. Porém, mesmo com o Santa se lançando à frente, o Galo ainda criou boas chances com Lucas Mendes e Léo Gamalho. Contudo, o Santa Cruz fez volume e chegou a pressionar na segunda metade da partida. Contudo, o Galo segurou o resultado até o final e saiu com a primeira vitória. Agora o galo concentra sua força no Campeonato Alagoano, onde enfrenta o CSE no próximo sábado, 17h, no estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios.
Últimas notícias

Intimidade entre sogra e genro causa polêmica na web; família responde

Poupança tem retirada líquida de R$ 15 bilhões em setembro

Porto de Maceió opera sem licenciamento ambiental do Ibama; MPF pede regularização

Barroso admite que penas do 8 de Janeiro ‘ficaram elevadas’ e defende revisões

Carro e ônibus colidem na AL-105 no município de São Luís do Quitunde

Família reconhece corpo de criança encontrada na Praia do Pontal do Peba
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
