Coruripe faz último coletivo para estreia na Copa do Brasil
Técnico Joécio Barbosa relacionou 24 jogadores para enfrentar o Juventude
O técnico do Coruripe, Joécio Barbosa, comandou na tarde desta segunda-feira 03, no campo do Gersão, o trabalho final para estreia na Copa do Brasil. Após dois empates no Campeonato Alagoano o foco agora é a competição nacional.
“Neste coletivo apronto trabalhamos situações de jogo, posicionamento e bola parada, também corrigimos detalhes observados nos últimos dois jogos oficiais e também nas atividades do dia a dia. Temos a equipe praticamente definida, porém com algumas dúvidas que serão dirimidas após uns testes no vestiário”, disse o técnico alviverde Joécio Barbosa.
Para a estreia na competição nacional contra o Juventude de Caxias do Sul, Joécio Barbosa relacionou 24 jogadores que estarão à disposição para esta partida que vale além da classificação para a segunda fase, uma boa cota financeira.
Atividades
O elenco que se reapresentou na quinta-feira 30, após o último jogo pelo Alagoano, também treinou durante o final de semana. No domingo, após o treinamento o vice de futebol Franciney Joaquim reuniu comissão técnica e elenco, ainda no vestiário do estádio, e colocou a importância deste jogo para o clube, torcedores e patrocinadores.
“Reforcei nesta reunião aquilo que venho colocando sempre para o grupo, que somos fortes, que somos vencedores do dia a dia, vamos encarar o jogo com seriedade. Enfrentamos times no Alagoano onde a competitividade foi muito alta desde o começo até o fim do jogo. Jogar sério nos 90 minutos e está sempre focado, sempre buscando dar o melhor. Não vamos nos permitir a cometer erros, porque nessa fase o único resultado que nos interessa é a vitória”, disse o Franciney Joaquim.
O jogo válido pela Copa do Brasil que acontece nesta quarta-feira, às 15h30, no estádio Gerson Amaral, já tem os preços dos ingressos definidos custando R$ 10 para compra antecipada e R$ 20 na bilheteria.
O técnico Joécio Barbosa relacionou os seguintes jogadores para a estreia na Copa do Brasil 2020.
Goleiros: Gustavo, Denis e Erik
Laterais: Lázaro, André Carioca, Samuel e Rudnei
Zagueiros: Eduardo Favero, Jessé, Moisés Potiguar
Volantes: Jair Amaral, Queiroz, Claudevan, Sorin
Meias: Palhinha, Jonas, Clebson, Bruno Souto
Atacantes: Ivan, André, Daniel, Ícaro, Everson e Luiz Bahia