CSA tem goleiro pré-convocado para as Olimpíadas
Caíque, de 22 anos, já defendeu as seleções de base do país

O CSA pode ter um representante nas Olimpíadas de Tóquio em agosto. O recém-contratado Caique foi selecionado pela CBF para fazer parte da “lista larga”, que contém um determinado número de jogadores que irão disputar as vagas finais da convocação visando as Olimpíadas de Tóquio 2020. O Azulão foi notificado de forma oficial pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Caique Luiz Santos da Purificação, de 22 anos, defendeu a Seleção Brasileira no Campeonato Sul-americano Sub-20 em 2017. O goleiro foi titular em quatro partidas: nas vitórias sobre o Equador (1 a 0) e Paraguai (3 a 2) e nos empates com Equador (2 a 2) e Chile (0 a 0).
Natural de Salvador, Caique começou a carreira no Vitória e chegou ao CSA em janeiro deste ano. Com 1,98m de altura, ele conquistou dois estaduais (2016 e 2017) pelo Vitória. Foram escolhidos 6 goleiros para fazer parte da “lista larga” da CBF.
Veja também
Últimas notícias

Navio da Marinha abre para visitação pública no Porto de Maceió neste sábado (19)

Com programação gratuita, Arapiraca realiza Semana da Diversidade a partir de sexta (25)

Arapiraca recebe Circuito Musical Sons e Dons neste domingo (20)

Obras de arte roubadas de artista plástica baiana são recuperadas pela polícia

Igreja faz sessão de tatuagem coletiva em fiéis e gera críticas nas redes sociais

Acusado de matar motorista por aplicativo vai a júri popular nesta quinta em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
