CRB toma susto mas vence o Independente no Pará
Vitória por 3 a 2 garante vaga para a próxima fase da competição nacional

O CRB tomou um susto, mas conseguiu garantir a sua passagem para a próxima fase da Copa do Brasil. A vitória por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira garantiu a vaga regatiana para a segunda fase da competição nacional. Os gols do Galo foram marcados por Rafael Longuine (2) e Léo Gamalho. Cabecinha marcou o gol dos donos da casa. Agora, o CRB volta para Maceió e concentra as suas forças no compromisso do próximo domingo (9), quando enfrenta o CSA no primeiro clássico do ano pela Copa do Nordeste.
O jogo
O CRB começou a partida da pior maneira possível. Logo no primeiro minuto de jogo, falta na entrada da área e Cabecinha cobrou de forma precisa, abrindo o marcador para os donos da casa. Mas quando as coisas pareciam que iriam se complicar, Rafael Longuine apareceu para o resgate. Aos 5 minutos, ele recebeu dentro da área e finalizou sem chances para o goleiro Evandro. Empate que acalmava a situação para o Galo.
Ainda assim, o primeiro tempo seguiu com o CRB pouco inspirado e os paraenses indo para cima. Ainda no primeiro tempo, Cabecinha marcou mais um gol, só que dessa vez o impedimento foi anotado. Ao final do primeiro tempo, o Galo saiu satisfeito com o resultado que o classificava.
Logo no início da segunda etapa, o Galo passou na frente. Lançamento para Longuine, a defesa do Independente parou pedindo impedimento e o meia marcou o seu quarto gol na quarta partida do ano. Após sair na frente, o CRB soube administrar a vantagem e se impôs na partida. Aos 13 minutos, as coisas ficaram ainda mais fáceis. Após falta cobrada por Xandão, o goleiro do Independente deu rebote e Léo gamalho aproveitou o rebote para marcar o seu primeiro gol pelo CRB. O 3 a 1 deu ainda mais vantagem ao CRB, que jogava por um empate para avançar.
O Independente foi para cima e obrigou Mardden a fazer pelo menos três defesas importantes no segundo tempo. Ao final do do jogo, ainda deu tempo para Rato ser expulso após reclamação com a arbitragem e aos 47, Cabecinha anotou o segundo gol dos donos da casa em cobrança de penalidade. Na sequência, a arbitragem encerrou a partida, garantindo a classificação do CRB.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
