CRB toma susto mas vence o Independente no Pará
Vitória por 3 a 2 garante vaga para a próxima fase da competição nacional

O CRB tomou um susto, mas conseguiu garantir a sua passagem para a próxima fase da Copa do Brasil. A vitória por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira garantiu a vaga regatiana para a segunda fase da competição nacional. Os gols do Galo foram marcados por Rafael Longuine (2) e Léo Gamalho. Cabecinha marcou o gol dos donos da casa. Agora, o CRB volta para Maceió e concentra as suas forças no compromisso do próximo domingo (9), quando enfrenta o CSA no primeiro clássico do ano pela Copa do Nordeste.
O jogo
O CRB começou a partida da pior maneira possível. Logo no primeiro minuto de jogo, falta na entrada da área e Cabecinha cobrou de forma precisa, abrindo o marcador para os donos da casa. Mas quando as coisas pareciam que iriam se complicar, Rafael Longuine apareceu para o resgate. Aos 5 minutos, ele recebeu dentro da área e finalizou sem chances para o goleiro Evandro. Empate que acalmava a situação para o Galo.
Ainda assim, o primeiro tempo seguiu com o CRB pouco inspirado e os paraenses indo para cima. Ainda no primeiro tempo, Cabecinha marcou mais um gol, só que dessa vez o impedimento foi anotado. Ao final do primeiro tempo, o Galo saiu satisfeito com o resultado que o classificava.
Logo no início da segunda etapa, o Galo passou na frente. Lançamento para Longuine, a defesa do Independente parou pedindo impedimento e o meia marcou o seu quarto gol na quarta partida do ano. Após sair na frente, o CRB soube administrar a vantagem e se impôs na partida. Aos 13 minutos, as coisas ficaram ainda mais fáceis. Após falta cobrada por Xandão, o goleiro do Independente deu rebote e Léo gamalho aproveitou o rebote para marcar o seu primeiro gol pelo CRB. O 3 a 1 deu ainda mais vantagem ao CRB, que jogava por um empate para avançar.
O Independente foi para cima e obrigou Mardden a fazer pelo menos três defesas importantes no segundo tempo. Ao final do do jogo, ainda deu tempo para Rato ser expulso após reclamação com a arbitragem e aos 47, Cabecinha anotou o segundo gol dos donos da casa em cobrança de penalidade. Na sequência, a arbitragem encerrou a partida, garantindo a classificação do CRB.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
