Dorival Jr. se diz confiante para superar o Flamengo na Supercopa
Técnico do Furacão quer conquistar o seu primeiro título pelo clube
O experiente técnico Dorival Júnior afirmou que o Athletico-PR fará um jogo duro diante do Flamengo neste domingo, no Mané Garrincha, apesar de toda a badalação para o time carioca, considerado o melhor do país desde ano passado. O confronto é valido pela Supercopa do Brasil, que reúne o vencedor da Copa do Brasil e o campeão do Brasileirão.
"Confio muito no potencial da minha equipe. É uma equipe jovem, porém é aguerrida, agressiva, que vai procurar criar todas as dificuldades possíveis à grande equipe do Flamengo. Espero que tenhamos um grande espetáculo. O Athletico se preparou muito para essa partida, sabendo da importância da competição", disse.
Este será o primeiro jogo oficial que o elenco principal do Furacão disputará em 2020. No Estadual, o time B que entra em campo. E um importante "reforço" para o Rubro-negro é o atacante Rony, que não acertou sua saída e permaneceu na equipe paranaense.
"Ele (Rony) está em uma boa condição. Ele melhorou, até porque ficou 20 dias afastado de treinamentos. Teremos uma equipe forte e competitiva em busca de um grande resultado", completou o comandante.
Este confronto também pode ter um gosto especial para Dorival, que já teve passagens por diversos clubes do Brasil. Isto porque ele terá a oportunidade de reencontrar muitos dos atletas que já comandou e até mesmo revelou para o futebol brasileiro. No elenco carioca, dez jogadores já estiveram do mesmo lado que o técnico.
Últimas notícias
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
