Dorival Jr. se diz confiante para superar o Flamengo na Supercopa
Técnico do Furacão quer conquistar o seu primeiro título pelo clube

O experiente técnico Dorival Júnior afirmou que o Athletico-PR fará um jogo duro diante do Flamengo neste domingo, no Mané Garrincha, apesar de toda a badalação para o time carioca, considerado o melhor do país desde ano passado. O confronto é valido pela Supercopa do Brasil, que reúne o vencedor da Copa do Brasil e o campeão do Brasileirão.
"Confio muito no potencial da minha equipe. É uma equipe jovem, porém é aguerrida, agressiva, que vai procurar criar todas as dificuldades possíveis à grande equipe do Flamengo. Espero que tenhamos um grande espetáculo. O Athletico se preparou muito para essa partida, sabendo da importância da competição", disse.
Este será o primeiro jogo oficial que o elenco principal do Furacão disputará em 2020. No Estadual, o time B que entra em campo. E um importante "reforço" para o Rubro-negro é o atacante Rony, que não acertou sua saída e permaneceu na equipe paranaense.
"Ele (Rony) está em uma boa condição. Ele melhorou, até porque ficou 20 dias afastado de treinamentos. Teremos uma equipe forte e competitiva em busca de um grande resultado", completou o comandante.
Este confronto também pode ter um gosto especial para Dorival, que já teve passagens por diversos clubes do Brasil. Isto porque ele terá a oportunidade de reencontrar muitos dos atletas que já comandou e até mesmo revelou para o futebol brasileiro. No elenco carioca, dez jogadores já estiveram do mesmo lado que o técnico.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
