Craques do Flamengo curtem noite de desfiles do Grupo Especial do Rio
Além de Bruno Henrique, o atacante Pedro também foi visto pela segunda noite na Sapucai; a folga de carnaval terminou nessa segunda-feira
O Grupo Especial do Carnaval do Rio começou na noite deste domingo com desfiles de Estácio de Sá, seguida de Viradouro, Mangueira, Tuiuti, Grande Rio, União da Ilha e Portela. Assim como no último dia de desfiles da Serie A, o atacante Pedro, do Flamengo, foi visto na Marquês de Sapucaí.
Outro que também apareceu em um camarote foi Bruno Henrique, que está lesionado e é dúvida para a partida do Flamengo contra o Independiente del Valle, pela Recopa Sul-Americana, na próxima quarta-feira. A equipe volta a treinar normalmente nesta segunda-feira para a preparação para a partida.
Na noite anterior, dia da final da Taça Guanabara, Pedro teve a companhia de Berrío e Gerson em um camarote. Outro que apareceu na folia foi Gabigol.
Últimas notícias
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 38 milhões nesta terça-feira
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
