Craques do Flamengo curtem noite de desfiles do Grupo Especial do Rio
Além de Bruno Henrique, o atacante Pedro também foi visto pela segunda noite na Sapucai; a folga de carnaval terminou nessa segunda-feira
O Grupo Especial do Carnaval do Rio começou na noite deste domingo com desfiles de Estácio de Sá, seguida de Viradouro, Mangueira, Tuiuti, Grande Rio, União da Ilha e Portela. Assim como no último dia de desfiles da Serie A, o atacante Pedro, do Flamengo, foi visto na Marquês de Sapucaí.
Outro que também apareceu em um camarote foi Bruno Henrique, que está lesionado e é dúvida para a partida do Flamengo contra o Independiente del Valle, pela Recopa Sul-Americana, na próxima quarta-feira. A equipe volta a treinar normalmente nesta segunda-feira para a preparação para a partida.
Na noite anterior, dia da final da Taça Guanabara, Pedro teve a companhia de Berrío e Gerson em um camarote. Outro que apareceu na folia foi Gabigol.
Últimas notícias
Idoso é atropelado por motocicleta em avenida na parte alta de Maceió
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Estratégia de deputados adia privatização da Ceasa na Assembleia Legislativa
Juri de mãe e padrasto acusados de matar bebê de 2 anos acontece nesta segunda
PM-AL faz prisões e apreensões no Sertão e na Região Metropolitana de Maceió
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
