Após vencer pelo Alagoano, CRB vira chavinha e foca na Copa do Nordeste
Time descansa hoje, mas volta ao trabalho amanhã visando o jogo contra o Vitória, na quinta-feira

Ontem, o CRB venceu o Jacyobá pelo Campeonato Alagoano, mas os jogadores não terão muito tempo para comemorar o triunfo e ainda aproveitar o Carnaval. Amanhã o time já volta ao batente visando a partida contra o Vitória, no Barradão, no dia 27 de fevereiro, em jogo válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Atualmente, o Galo ocupa o 5º lugar no Grupo A.
Para o volante Claudinei, o confronto contra o Vitória tem tudo para ser muito equilibrado. Ele pediu inteligência aos companheiros para que o time possa voltar de Salvador com os três pontos na bagagem:
- O Vitória tem uma equipe muito forte, experiente e que dentro do Barradão é difícil de ser batida. É uma partida muito complicada e tem tudo para ser marcada pelo equilíbrio. Temos que ser inteligentes para sairmos com um triunfo. O grupo sabe da importância de ter eficiência do primeiro ao último minuto - disse o capitão regatiano.
O jogo entre CRB e Vitória também terá um ingrediente a mais para apimentar o confronto. Três ex-jogadores do Galo fazem parte do elenco do Leão da Barra: Alisson Farias, Léo Ceará e Gerson Magrão.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
