Didira comemora primeiros gols com a camisa do Santa Cruz: 'Muito especial'
Jogador aproveitou para comentar sobre sequência positiva da equipe às vésperas de clássico contra o Náutico pelo estadual
Um dos principais nomes contratados pelo Santa Cruz para esta temporada, o meio-campista Didira foi um dos destaques do triunfo sobre o Frei Paulistano na última quarta-feira por 3 a 1 na Copa do Nordeste.
Autor de dois gols no confronto, o jogador ex-CSA falou sobre a emoção deste momento:
- Marcar pela primeira vez com a camisa do Santa foi muito especial para mim. Estou muito feliz por ter feito esses dois gols. Estava precisando disso. Agradeço ao grupo por tudo que tem acontecido comigo aqui no clube e por essa evolução que tive. Espero repetir o feito em mais oportunidades nos próximos meses.
Ainda de acordo com o jogador, a sequência de quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos do Santinha tem motivado ainda mais o elenco.
- Essa sequência é reflexo do bom trabalho que o grupo tem feito desde a pré-temporada, e, sem dúvida, motiva muito. Vamos manter essa intensidade agora para continuarmos melhorando nossos números em 2020. Tenho certeza que a equipe fará um grande ano - afirmou.
Didira ainda comentou sobre o clássico com o Náutico no domingo (1), no Arruda, pelo Pernambucano. Para ele, é 'final' para os dois lados:
- Clássico é um jogo diferente, movimenta a cidade. O Náutico tem uma equipe forte. É aquela partida em que não podemos errar. Qualquer vacilo no custará o triunfo. Vamos procurar fazer um jogo seguro para vencermos. Vamos encarar como uma final.
Últimas notícias
Chico Filho declara apoio a Francisco Sales durante ato de campanha em Maceió
Arthur Lira participa de caminhada e recebe apoio em Matriz do Camaragibe
Pesquisa Quaest: governo Paulo Dantas é aprovado por 56% dos alagoanos
Pesquisa Quaest confirma liderança de Arthur Lira na disputa pelo Senado em AL
Quaest: Renan Filho tem 42% e JHC aparece com 40% em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê multa a agressores é aprovado na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
