Técnico espanhol, que tinha leucemia, morre aos 21 anos com coronavírus
O jovem treinador pertencia ao grupo de risco por ser um paciente oncológico

O jovem técnico espanhol Francisco Garcia, de 21 anos, morreu nesse domingo (15/03). Ele estava internado com coronavírus na cidade de Málaga desde a semana passada e não resistiu. O treinador da categoria de base do Atlético Portada Alta pertencia ao grupo de risco, por ser um paciente oncológico.
Francisco Garcia, que segundo o jornal espanhol Marca comandava o time infantil do clube, estava em tratamento de leucemia, quando contraiu o coronavírus, ficou em estado grave e não resistiu.
O clube Atlético Portada Alta publicou mensagem de apoio à família do treinador. “Nós, do Atlético Portada Alta, queremos expressar nossas mais profundas condolências à família, amigos e amigos íntimos do treinador Francisco García, que hoje nos deixou, infelizmente. Agora, o que fazemos sem você, Francis? Se você sempre esteve conosco na Capa ou, quando necessário, ajudando. Como vamos continuar conquistando quilômetros na liga?”, diz a nota.
Em virtude da pandemia de Covid-19, o Campeonato Espanhol está paralisado por duas semanas.
Veja também
Últimas notícias

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína em caminhão carregado com abacaxi

IMA e Batalhão Ambiental flagram abate clandestino de carne em São Luís do Quitunde

Nova frota do transporte escolar começa a trafegar em Maceió

Prefeito faz adesão de Matriz de Camaragibe ao Selo Unicef
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
