Técnico espanhol, que tinha leucemia, morre aos 21 anos com coronavírus
O jovem treinador pertencia ao grupo de risco por ser um paciente oncológico

O jovem técnico espanhol Francisco Garcia, de 21 anos, morreu nesse domingo (15/03). Ele estava internado com coronavírus na cidade de Málaga desde a semana passada e não resistiu. O treinador da categoria de base do Atlético Portada Alta pertencia ao grupo de risco, por ser um paciente oncológico.
Francisco Garcia, que segundo o jornal espanhol Marca comandava o time infantil do clube, estava em tratamento de leucemia, quando contraiu o coronavírus, ficou em estado grave e não resistiu.
O clube Atlético Portada Alta publicou mensagem de apoio à família do treinador. “Nós, do Atlético Portada Alta, queremos expressar nossas mais profundas condolências à família, amigos e amigos íntimos do treinador Francisco García, que hoje nos deixou, infelizmente. Agora, o que fazemos sem você, Francis? Se você sempre esteve conosco na Capa ou, quando necessário, ajudando. Como vamos continuar conquistando quilômetros na liga?”, diz a nota.
Em virtude da pandemia de Covid-19, o Campeonato Espanhol está paralisado por duas semanas.
Veja também
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
