Veja os países em que o futebol não foi paralisado devido ao coronavírus
Apesar da pandemia, o futebol segue sendo jogado em alguns países do mundo
O mundo dos esportes foi drasticamente afetado pelo novo coronavírus. Com a pandemia, a maior parte dos países optou pela suspensão de suas competições esportivas, e os campeonatos de futebol não ficaram de fora.
Entretanto, algumas regiões do mundo ainda resistem ao COVID-19 e seguem mantendo a bola rolando. Na Europa, o único país que não paralisou seus torneios de futebol foi Belarus, que, inclusive, iniciou a temporada de 2020 de seu campeonato nacional na última quinta-feira, com os torcedores marcando presença nos estádios.
Na Ásia, ligas de três países continuam em andamento: Guam, Cingapura e Myanmar. Hong Kong também mantém suas atividades, mas as partidas não acontecem com a mesma regularidade. A África, por sua vez, segue realizando o campeonato Angolano, principal do continente, mas com portões fechados. Os torneios de Malawi, Burkina Faso e Burundi também não pararam por conta da pandemia.
No continente americano, apenas Cuba, Nicarágua, Bermuda e Guiana Francesa permanecem praticando futebol. Por fim, na Oceania, somente o campeonato Australiano não paralisou suas atividades. Porém, o torneio vem tendo diversos jogos adiados diante do COVID-19.
Últimas notícias
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
