CSA suspende as atividades do futebol
Azulão retorna aos treinamentos amanhã (19) com normas de segurança

O CSA suspendeu suas atividades do futebol por dois dias devido a pandemia do Coronavírus. Nesta quinta-feira (19), o elenco se reapresenta no Mutange para orientação de medidas de segurança e higiene. A medida foi anunciada através das redes sociais do clube.
O Azulão adotou alguns procedimentos para preservar a saúde de seus colaboradores. Nenhuma pessoa, exceto funcionários e atletas, está autorizada a entrar nas dependências do Centro de Treinamento Gustavo Paiva. Todos os funcionários que compõe o grupo de risco (idosos, gestantes) serão afastados de suas atividades.
Aos demais funcionários, será realizado um Protocolo de Chegada ao CT acompanhado pelo Departamento Médico do Clube. Haverá questionamento sobre possíveis sintomas, bem como higienização de todos os atletas e funcionários.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Maceió divulga edital com mil vagas para Banco da Mulher Empreendedora

Criança de 2 anos é atendida em hospital de Teotônio Vilela com suspeita de estupro

Maria da Penha vai à Escola: lei de Teca Nelma promove prevenção à violência contra a mulher nas escolas

Homem é morto a facadas próximo ao mercado público de Arapiraca após discussão

Ronaldo Lessa visita futuro restaurante popular no Jacintinho, que servirá 45 mil refeições por mês

2º BPM prende suspeito de tráfico e posse ilegal de armas em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
