Dybala é o terceiro atleta da Juventus a testar positivo para o coronavírus
Dybala e sua esposa estão com coronavírus
Por meio de suas redes sociais, o atacante Paulo Dybala anunciou neste sábado que testou positivo para o novo coronavírus. O argentino é o terceiro jogador da Juventus a contrair a doença, após o zagueiro Rugani e o meio-campista Matuidi.
Em sua publicação, Dybala revela que sua esposa também está com coronavírus, mas ressalva que ambos se sentem bem: "Gostaria de comunicar a todos que acabei de receber os resultados do teste para a Covid-19 e tanto eu quanto Oriana (esposa) demos positivo. Por sorte nos encontramos em perfeito estado. Agradeço a todos pelas mensagens".
De acordo com informações publicadas pela Juventus, o argentino seguirá isolado em sua casa. O clube alega que irá monitorar a situação de Dybala.
No momento, as principais ligas do futebol mundial estão paralisadas. Na Itália, país que apresenta altos índices de contágio do coronavírus, ainda não há previsão para o retorno das atividades.
Últimas notícias
Prefeito aciona Justiça e Águas do Sertão terá que adotar medidas urgentes em Santana do Ipanema
Crianças atropeladas em Diadema-SP serão sepultadas no interior de Alagoas
Alagoas registra menor número de crimes violentos da série histórica
PSDB ganha reforços e consolida grupo político sob liderança de JHC em Alagoas
Instituto Biota aciona órgãos federais por causa da morte do elefante-marinho no litoral de AL
Colisão entre carreta e carro de passeio deixa jovem morto em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
