Jorge Jesus deve passar período sem jogos em Portugal, revela jornal
Técnico português teve suspeita de ter contraído o Coronavírus na semana passada
O jornal A Bola, de Portugal, revelou neste domingo que Jorge Jesus pretende passar o período de paralisação do futebol em Lisboa. De acordo com a publicação, o treinador do Flamengo deixa o Brasil na segunda-feira e não tem previsão para retornar.
O que motivou Jesus a retornar à sua terra natal foi a propagação do coronavírus no Brasil. No próprio Flamengo, inclusive, alguns nomes da diretoria testaram positivo para a doença.
A decisão de deixar temporariamente o Brasil ocorre logo após o Mister testar negativo para o Covid-19. A constatação só foi feita após o terceiro exame. Na primeira oportunidade, o resultado foi positivo fraco ou inconclusivo, e na segunda também não foi possível obter exatidão.
Além de Jorge Jesus, profissionais da comissão técnica do Rubro-Negro também vão viajar para Portugal. No momento, o futebol brasileiro está paralisado, e dirigentes e federações discutem as possibilidades para adequar o calendário ao cenário atual.
Últimas notícias
Igaci conquista o Selo FNAS 2025 e ganha reconhecimento nacional na assistência social
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
