Com reapresentação marcada para quarta-feira (25), ASA deve adiar atividades novamente
Direção e comissão técnica acompanham situação da pandemia de coronavírus
Em razão da pandemia de coronavírus, todos os campeonatos foram suspensos e as equipes liberaram seus jogadores, comissões técnicas e funcionários. Com o ASA a situação não é diferente e, enquanto aguarda um desfecho da situação, o recém contratado técnico Lorival Santos informou que a Comissão Técnica vem acompanhando todos os acontecimentos.
“O nosso Departamento Físico, na pessoa do preparador Rodrigo Albuquerque, ministrou alguns trabalhos e a cada dia os jogadores relatam o que foi feito, pra que a gente não perca todo o condicionamento que foi feito até então. E ele repassa pra mim. Com relação à competição, eu acho que os dirigentes que comandam o futebol brasileiro e o futebol alagoano agiram de bom senso. Temos que ter como prioridade a saúde do ser humano e seus familiares,” enfatizou Lorival Santos sobre os cuidados com o coronavírus.
O comandante técnico alvinegro reforçou a recomendação para que as pessoas fiquem em suas residências, preservando também suas famílias. Há uma previsão de retorno as atividades no próximo dia 25, mas tudo dependerá dos acontecimentos relacionados à pandemia.
A direção
O presidente executivo do ASA, Moisés Machado Filho, disse ao portal 7segundos que a direção vem acompanhando os acontecimentos. “Tivemos uma definição para que até o dia 31 possamos deliberar se o campeonato alagoano continua, se permanece paralisado ou até suspende. Temos que avaliar todos os cenários. Estamos acompanhando passo a passo,” afirmou.
O dirigente alvinegro destacou que, embora a reapresentação tenha disso marcada para a próxima quarta-feira (25), dificilmente isso vai acontecer. Sobre o assunto, Moisés Machado disse ainda que haverá uma reunião com a Comissão Técnica para que haja uma definição.
Outra preocupação é quanto aos contratos de trabalho com os jogadores e demais profissionais. “Vai depender muito de toda a situação, pra ver se prorrogamos ou não,” explicou o presidente executivo. No quadro de indefinições, Moisés Machado acrescentou que a FAF também está acompanhando para que as medidas possam ser adotadas.
Veja também
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
