Reforços contratados começam a chegar no CRB
Três dos quatro já estão em Maceió aguardando o retorno as atividades do futebol para se integrarem ao elenco
Na última semana, o CRB anunciou um pacote de reforços para o elenco. Três dos quatro jogadores anunciados já estão em Maceió para assinar contrato e aguardarem o retorno das atividades do futebol. Magno Cruz, Bill e Thiaguinho já chegaram na capital alagoana. O único que ainda é aguardado é o meia argentino Diego Torres, que segue em seu país respeitando a quarentena por conta do coronavírus.
Segundo declaração do vice de futebol do CRB, Thiago Paes,para o Globoesporte.com, os jogadores já estão na capital alagoana.
- Estão quase todos em Maceió, com exceção do Diego Torres. Ele chega assim que a situação na Argentina se acalmar em relação ao COVID-19.
O Galo segue aguardando o desenrolar da situação no mundo e os desdobramentos no futebol brasileiro. O Alvirrubro ainda está na disputa de três competições: Copa do Brasil, Campeonato Alagoano e Copa do Nordeste.
Últimas notícias
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Maragogi: Ministério Público cobra retirada imediata das barracas no Caminho de Moisés
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 1º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
