Reforços contratados começam a chegar no CRB
Três dos quatro já estão em Maceió aguardando o retorno as atividades do futebol para se integrarem ao elenco
Na última semana, o CRB anunciou um pacote de reforços para o elenco. Três dos quatro jogadores anunciados já estão em Maceió para assinar contrato e aguardarem o retorno das atividades do futebol. Magno Cruz, Bill e Thiaguinho já chegaram na capital alagoana. O único que ainda é aguardado é o meia argentino Diego Torres, que segue em seu país respeitando a quarentena por conta do coronavírus.
Segundo declaração do vice de futebol do CRB, Thiago Paes,para o Globoesporte.com, os jogadores já estão na capital alagoana.
- Estão quase todos em Maceió, com exceção do Diego Torres. Ele chega assim que a situação na Argentina se acalmar em relação ao COVID-19.
O Galo segue aguardando o desenrolar da situação no mundo e os desdobramentos no futebol brasileiro. O Alvirrubro ainda está na disputa de três competições: Copa do Brasil, Campeonato Alagoano e Copa do Nordeste.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
