Neymar doa cerca de R$ 5 milhões para combater o coronavírus
O brasileiro fez essa doação à UNICEF e a um fundo de solidariedade criado por artistas para ajudar na causa. Craque não queria que a informação fosse divulgada

Após muitos jogadores como Messi, Cristiano Ronaldo e Lewandowski, foi a vez de Neymar fazer a sua boa ação. O brasileiro doou 880 mil euros (cerca de R$ 5 milhões) para ajudar no combate ao coronavírus, segundo o programa Fofocalizando, do SBT.
Uma parte do valor doado pelo craque irá para a UNICEF e outra para um fundo de solidariedade criado pelo apresentador e amigo pessoal do jogador, Luciano Huck. Além deles, Rafael Zulu, Thiaguinho, Gabriel Medina e Bruninho também fizeram contribuições.
Além disso, também foi divulgado que o camisa 10 da Seleção Brasileira não queria que a informação sobre sua doação vazasse na mídia.
Últimas notícias

Velório e sepultamento de Marcelo Lima ocorrem nesta quarta-feira (6), em Quebrangulo

Líder de facção criminosa é preso em operação integrada entre as polícias de AL e SP

PM prende foragido por homicídio em oficina mecânica na Cidade Universitária

Polícia Civil resgata mulher de cárcere privado em Cacimbinhas e prende agressor

Imagens mostram ex-prefeito Marcelo Lima tentando se livrar da correnteza no Rio Paraíba

Parlamentares da oposição realizam ato para pressionar impeachment de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
