Neymar doa cerca de R$ 5 milhões para combater o coronavírus
O brasileiro fez essa doação à UNICEF e a um fundo de solidariedade criado por artistas para ajudar na causa. Craque não queria que a informação fosse divulgada
Após muitos jogadores como Messi, Cristiano Ronaldo e Lewandowski, foi a vez de Neymar fazer a sua boa ação. O brasileiro doou 880 mil euros (cerca de R$ 5 milhões) para ajudar no combate ao coronavírus, segundo o programa Fofocalizando, do SBT.
Uma parte do valor doado pelo craque irá para a UNICEF e outra para um fundo de solidariedade criado pelo apresentador e amigo pessoal do jogador, Luciano Huck. Além deles, Rafael Zulu, Thiaguinho, Gabriel Medina e Bruninho também fizeram contribuições.
Além disso, também foi divulgado que o camisa 10 da Seleção Brasileira não queria que a informação sobre sua doação vazasse na mídia.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
