Após negativo em teste, Dybala volta a dar positivo para COVID-19
Atacante argentino e sua namorada, Oriana Sabatini, disseram que estão bem e quase não sentem sintomas, mas que ainda estão com a doença
Paulo Dybala e sua namorada, Oriana Sabatini, voltaram a testar positivo para o novo coronavírus. Após serem considerados curados do COVID-19 por um teste que deu negativo, os dois o refizeram após três dias e o resultado foi que ambos estavam com o vírus.
- Em 21 de março, meu namorado e eu fizemos um teste e o resultado foi positivo. Três dias atrás eu fiz outro teste, que deu negativo. Agora, pela manhã, fiz outro, que deu positivo. Portanto, ainda estou com o COVID-19. Quase não temos sintomas. Nos sentimos muito bem - explicou Oriana em seu Instagram.
O caso de Dybala é raro e envolve uma incerteza da a comunidade científica pois não é possível ter certeza se alguém pode contrair o vírus duas vezes. Neste caso, existe a possibilidade de o teste que deu 'negativo' ter sido inconclusivo ou os anticorpos do jogador não terem imunizado totalmente o corpo durante a recuperação.
- Não sei como funciona e por que foi negativo e depois positivo. Ouvi dizer que pode ser um falso negativo. Isso prova o quão pouco sabemos sobre o vírus. Achamos que fomos infectados pelo contato do meu namorado com seu parceiro (Daniele Rugani) que deu positivo. Isso seria errado, porque os 15 dias teriam passado e não faria sentido continuar - completou.
Últimas notícias
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
