Treinando durante a pausa, Claudinei quer aumentar recorde pelo CRB
Tendo 103 partidas realizadas com a camisa do Regatiano, meio-campista quer construir história ainda mais longa no clube

Sendo um dos jogadores mais experientes no grupo do CRB, o meio-campista Claudinei, que ultrapassou a marca de 100 partidas pelo clube no início dessa temporada, já faz a projeção de atingir os 150 compromissos pelo Regatiano.
Meta essa que ele reconhece não ser simples, porém pontua que lutará bastante para conseguir ainda em 2020:
- Chegar aos cem jogos com a camisa do CRB já foi um desafio importante conquistado, agora quero chegar aos 150 ainda este ano com a camisa do clube. Não vai ser fácil, mas vou lutar muito por isso.
Claudinei ainda falou sobre a evolução que o grupo teve nas últimas semanas antes da parada. A equipe emendou três vitórias seguidas, uma em cada competição onde o Galo da Praia segue vivo no ano: Alagoano, Copa do Brasil e Nordestão.
- Antes da parada, a equipe vinha em uma série de vitórias importantes. Estávamos ganhando muita confiança. Tenho certeza que manteremos isso após o retorno das atividades. Vai ser um desafio para todas as equipes manter um ritmo forte logo de cara depois de tudo isso - avaliou.
O jogador de 31 anos de idade fez também uma avaliação sobre os trabalhos intensos que têm realizado desde a paralisação do clube por conta da pandemia do novo coronavírus:
- Estamos nos dedicando ao máximo no dia a dia para que possamos manter um nível bom fisicamente. Nunca é igual do que estar trabalhando no clube, mas vamos continuar nos dedicando ao máximo para quando as atividades retornarem estarmos 100%. Essa é a meta de todos.
Últimas notícias

Homem ameaça cortar pescoço da esposa com facão e é preso em Messias
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Secretaria de Segurança Pública deflagra operação e prende 19 foragidos
Junqueiro realiza abertura da 15ª Semana do Bebê

Macron é barrado em rua de NY para passagem de comitiva de Trump e liga para o presidente dos EUA

Estátua da Havan é destruída após incêndio em Petrolina, PE
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
