Victor Paraíba afirma que CSA tem potencial para bom desempenho após paralisação
Atacante acredita que equipe estava em evolução quando começou a pausa para evitar disseminação do coronavírus

Revelado nas categorias de base do CSA e uma das esperanças do clube para 2020, o atacante Victor Silva falou sobre o momento delicado que o mundo vive por conta da pandemia do coronavírus. Segundo o jogador, que conquistou o acesso com o Atlético-GO em 2019, seu desejo é ver tudo voltando à normalidade.
- Nossa torcida é para que tudo volte à normalidade em breve, não só o futebol, mas a vida das pessoas mesmo. É importante ter muita prudência agora para sairmos dessa ainda mais fortes. O brasileiro tem essa capacidade. Agora é momento de pensar ainda mais no próximo para nos ajudar - disse.
Segundo o atacante azulino o grupo quer fazer uma boa sequência na temporada.
- Vamos trabalhar para que a equipe possa evoluir na temporada. Temos condições de fazer um grande ano em 2020. Só depende da gente. Lutaremos muito para que esse ano seja de conquistas para o nosso torcedor - declarou.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
