Victor Paraíba afirma que CSA tem potencial para bom desempenho após paralisação
Atacante acredita que equipe estava em evolução quando começou a pausa para evitar disseminação do coronavírus
Revelado nas categorias de base do CSA e uma das esperanças do clube para 2020, o atacante Victor Silva falou sobre o momento delicado que o mundo vive por conta da pandemia do coronavírus. Segundo o jogador, que conquistou o acesso com o Atlético-GO em 2019, seu desejo é ver tudo voltando à normalidade.
- Nossa torcida é para que tudo volte à normalidade em breve, não só o futebol, mas a vida das pessoas mesmo. É importante ter muita prudência agora para sairmos dessa ainda mais fortes. O brasileiro tem essa capacidade. Agora é momento de pensar ainda mais no próximo para nos ajudar - disse.
Segundo o atacante azulino o grupo quer fazer uma boa sequência na temporada.
- Vamos trabalhar para que a equipe possa evoluir na temporada. Temos condições de fazer um grande ano em 2020. Só depende da gente. Lutaremos muito para que esse ano seja de conquistas para o nosso torcedor - declarou.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
