CRB

Técnico do CRB observa jovens da base

Marcelo Cabo diz como pretende utilizar categoria de base regatiana

Por Smack Neto com 7 Segundos 13/04/2020 00h12
Técnico do CRB observa jovens da base
Marcelo Cabo, técnico do CRB - Foto: Felipe Nyland/ Gazeta de Alagoas

Com a bola parada pelos gramados alagoanos, os treinadores tem tido tempo para repensar estratégias, avaliar melhor situações táticas e jogadores que podem ser aproveitados. O técnico Marcelo Cabo não é diferente. O treinador aproveita o tempo sem atividades e realiza avaliações dos jovens que surgiram na base e estão subindo para o elenco profissional.

- Todos estão indo muito bem. Os que tiveram mais oportunidades e que aproveitarem melhor foram o Darlisson [atacante] e o Adson [volante]. O Darlisson foi o que jogou mais tempo, e o Adson tem se destacado bastante nos treinamentos e, quando entrou contra o Confiança, foi muito bem. O Darlisson fez a jogada do gol contra o Confiança - disse Cabo.

Cabo também falou sobre o desempenho do meia Ruan, autor de um golaço do CRB na Copinha, contra o Fluminense.

- Foi uma pena que o Ruan teve um problema de tornozelo, perdeu um pouco de sequência, perdeu duas boas oportunidades que eu pensava em utilizá- lo, contra o CEO e o Confiança. Mas todos têm se destacado bastante, tem aproveitado as oportunidades tanto no treinamento quanto nos jogos.

O Galo vive a expectativa do retorno das atividades. Até agora, a única definição que existe é que todos os profissionais do clube estão de férias coletivas até o dia 20 de abril.