FAF divulga nota prorrogando a suspensão do Alagoano para o dia 30 de abril
Federação aguarda melhor condição da pandemia do Coronavírus para
A Federação Alagoana de Futebol divulgou por meio de nota, na noite desta terça-feira (14), o adiamento do retorno do Campeonato alagoano para o dia 30 de abril. A decisão, assinada pelo presidente da entidade, Felipe Feijó, foi proferida com base na situação da pandemia do Coronavírus em Alagoas.
Na nota, o presidente destacou que a situação da pandemia ainda afeta o país e o estado. Com isso, fica inviável realizar qualquer competição esportiva no período, até por conta do decreto governamental editado pelo governador Renan Filho.
Ainda segundo a nota, o prazo de 30 de abril não é garantia de que a bola volte a rolar. Isso porque a situação será reavaliada no período para que possa se chegar a uma melhor decisão.
O campeonato Alagoano foi suspenso durante a sua fase de classificação, faltando duas rodadas para terminar. O Murici é o líder da competição, com o CRB, CSA e CSE completando as quatro primeiras posições.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
