FAF divulga nota prorrogando a suspensão do Alagoano para o dia 30 de abril
Federação aguarda melhor condição da pandemia do Coronavírus para
A Federação Alagoana de Futebol divulgou por meio de nota, na noite desta terça-feira (14), o adiamento do retorno do Campeonato alagoano para o dia 30 de abril. A decisão, assinada pelo presidente da entidade, Felipe Feijó, foi proferida com base na situação da pandemia do Coronavírus em Alagoas.
Na nota, o presidente destacou que a situação da pandemia ainda afeta o país e o estado. Com isso, fica inviável realizar qualquer competição esportiva no período, até por conta do decreto governamental editado pelo governador Renan Filho.
Ainda segundo a nota, o prazo de 30 de abril não é garantia de que a bola volte a rolar. Isso porque a situação será reavaliada no período para que possa se chegar a uma melhor decisão.
O campeonato Alagoano foi suspenso durante a sua fase de classificação, faltando duas rodadas para terminar. O Murici é o líder da competição, com o CRB, CSA e CSE completando as quatro primeiras posições.
Últimas notícias
Moraes rejeita pedido de adiamento e mantém julgamento de Eduardo Bolsonaro nesta terça
Sem citar nomes, Davi Filho acusa político de receber dinheiro para desistir da campanha
Complexo de Delegacias fica às escuras após furto de fiação elétrica, na Mangabeiras
Instabilidade avança do oceano e traz chuva para Alagoas
Alagoas está entre os 10 destinos mais comercializados por operadoras de turismo em 2025
Brasil terá Rede de Proteção aos Direitos da Pessoa Idosa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
