Galvão critica falas de presidente da FPF sobre retorno do Paulistão
Na edição do 'Bem, Amigos!' desta segunda-feira, narrador condenou declarações de Reinaldo Carneiro e também criticou Dana White, que chegou a anunciar volta do UFC

Ao longo da edição do 'Bem, Amigos!' desta segunda-feira, Galvão Bueno criticou as declarações de Reinado Carneiro, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), que garantiu a conclusão do campeonato estadual dentro das quatro linhas.
Também nesta segunda, o dirigente afirmou que não há possibilidade de a competição não ser finalizada com bola rolando ao descartar qualquer conclusão feita a partir de 'canetada'.
- O presidente da Federação Paulista de Futebol disse hoje: 'vamos decidir em campo'. Como ele pode dizer isso? Quando vai poder ter jogo de novo? Tem que ter as opções, mas não é o momento para se pensar em voltar - avaliou Galvão.
O narrador também fez críticas a Dana White, presidente do UFC, que chegou a anunciar o retorno dos mega-eventos de MMA no início da semana passada, mas voltou atrás na decisão.
- Eu saí barbarizado do programa da última segunda-feira, quando soube que teríamos luta de MMA. O Dana White está com a cabeça onde? Isso é um absurdo. Nenhum esporte voltou e não é momento para isto. O momento é de lutar contra a pandemia - decretou.
Últimas notícias

Descartada suspeita de intoxicação por metanol de jovem no interior de Alagoas

Turismo diferente: parentes viajam à Colômbia para se submeter juntos a cirurgias plásticas no valor de R$ 360 mil

Yuri Lima apaga todas as fotos com Iza nas redes sociais

Dentista de Arapiraca é investigada por usar silicone industrial e necrosar glúteos de pacientes

Esposa de delegado-geral da PC de Alagoas é suspeita de fraudar prova do CNU, diz PF

Modelo expõe prints com investidas de Vini Jr. em meio a affair com Virginia
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
