CSA define local para novo CT
Presidente do Azulão, Rafael Tenório, se reuniu com o prefeito de Rio Largo para acertar detalhes sobre a mudança
O CSA já definiu onde será a sua nova casa. Por meio das suas redes sociais, o clube comunicou que a cidade de Rio Largo receberá o novo centro de treinamentos do clube, que por enquanto irá realizar as suas atividades no Nelsão da Via Expressa.
O presidente do clube, Rafael Tenório, e o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, se reuniram e bateram o martelo quanto a questão. Agora, o CSA terá novo lar, em local ainda indefinido.
Recentemente, Tenório havia afirmado que o clube estudava duas possibilidades para receber o novo CT do clube: Rio Largo e Marechal Deodoro. Aparentemente, os incentivos dados por Rio Largo foram mais vantajosos e o clube deve começar as obras do seu novo lar em breve.
O Azulão deixou o Mutnge no início de abril, após 97 anos de história no bairro da capital alagoana. O clube irá usar o dinheiro da indenização da Braskem, causadora do desastre ambiental que obrigou o clube a sair do Mutange, para construir o seu novo centro de treinamentos.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
