CSA divulga primeiras imagens da sua casa temporária
Nelsão da Via Expressa abrigará o clube enquanto o Centro de Treinamento não é construído em Rio Largo

O CSA divulgou as primeiras imagens das reformas que estão sendo realizadas no Nelsão da Via Expressa para abrigar o clube. Após a saída do Mutange, o CSA ficará abrigado na parte alta da capital enquanto não finaliza a construção do seu centro de treinamento, que ficará sediado em Rio Largo.
Nas imagens divulgadas pelo clube por meio de redes sociais, chama atenção a pintura azul das arquibancadas e os equipamentos dispostos na sala de musculação. O local está praticamente pronto para receber os atletas no dia 1º de maio, data marcada para o fim das férias concedidas aos jogadores.
O Azulão segue aguardando a definição com relação a sequência da temporada. Até agora não há posicionamento definitivo da Federação Alagoana de Futebol e da CBF com relação ao retorno das competições.
Últimas notícias

Jovem é cercada por cães no meio da rua em Arapiraca; vídeo registra momento

Justiça determina prisão preventiva de homem acusado de agredir mulher em Quebrangulo

Florinda Meza é acusada de agressões físicas e psicológicas contra Roberto Bolaños

Homem é preso por stalking e por descumprir medida protetiva contra ex-companheira

Com método inovador de ensino de inglês, evento em Girau do Ponciano reúne prefeitos e educadores de AL

Homem fica ferido em colisão entre van e moto em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
