CSA divulga primeiras imagens da sua casa temporária
Nelsão da Via Expressa abrigará o clube enquanto o Centro de Treinamento não é construído em Rio Largo
O CSA divulgou as primeiras imagens das reformas que estão sendo realizadas no Nelsão da Via Expressa para abrigar o clube. Após a saída do Mutange, o CSA ficará abrigado na parte alta da capital enquanto não finaliza a construção do seu centro de treinamento, que ficará sediado em Rio Largo.
Nas imagens divulgadas pelo clube por meio de redes sociais, chama atenção a pintura azul das arquibancadas e os equipamentos dispostos na sala de musculação. O local está praticamente pronto para receber os atletas no dia 1º de maio, data marcada para o fim das férias concedidas aos jogadores.
O Azulão segue aguardando a definição com relação a sequência da temporada. Até agora não há posicionamento definitivo da Federação Alagoana de Futebol e da CBF com relação ao retorno das competições.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
