CSA divulga primeiras imagens da sua casa temporária
Nelsão da Via Expressa abrigará o clube enquanto o Centro de Treinamento não é construído em Rio Largo

O CSA divulgou as primeiras imagens das reformas que estão sendo realizadas no Nelsão da Via Expressa para abrigar o clube. Após a saída do Mutange, o CSA ficará abrigado na parte alta da capital enquanto não finaliza a construção do seu centro de treinamento, que ficará sediado em Rio Largo.
Nas imagens divulgadas pelo clube por meio de redes sociais, chama atenção a pintura azul das arquibancadas e os equipamentos dispostos na sala de musculação. O local está praticamente pronto para receber os atletas no dia 1º de maio, data marcada para o fim das férias concedidas aos jogadores.
O Azulão segue aguardando a definição com relação a sequência da temporada. Até agora não há posicionamento definitivo da Federação Alagoana de Futebol e da CBF com relação ao retorno das competições.
Últimas notícias

Polícia Federal identifica tráfico de drogas via Correios em Maceió

Prefeita Ceci entrega 19 títulos de propriedade pelo Programa Moradia Legal em Atalaia

Projeto de Bebeto que assegura atendimento emergencial a agentes de segurança é aprovado

Foragido da Justiça por agredir mulher é preso na Praia de Pajuçara

Vídeo flagra momento em que motocicleta colide contra carro em Palmeira dos Índios

No Dia da Cardiopatia Congênita, Alexandre Ayres reforça proposta de cuidado a crianças afetadas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
