CSA procura terreno em Rio Largo para novo CT
Após definir a cidade como nova sede, clube agora busca um terreno que atenda as exigências do projeto
Na semana passada, o CSA confirmou que Rio Largo será a nova casa do CSA. O Azulão fechou acordo com o prefeito da cidade, Gilberto Gonçalves, e construirá o seu novo centro de treinamentos na cidade.
Após o acerto, a missão agora é encontrar um local para abrigar a nova casa maruja. O presidente Rafael Tenório falou ao portal GloboEsporte.com sobre a busca por um local na cidade.
- Já está definido que a cidade será mesmo Rio Largo. Quanto ao local exato, estamos definindo a área, que terá 200 mil metros quadrados. Já visitamos dois locais e, agora, vamos aguardar um aval jurídico porque existe a possibilidade de a área ser doada pelo município - disse o mandatário.
O presidente também explicou o motivo da escolha por Rio Largo. Marechal Deodoro era a outra cidade que estava sendo especulada como possível sede.
- Posso dizer que a cidade de Rio Largo foi a escolhida para sediar o CSA por todo empenho e receptividade do prefeito daquele município em receber o clube. O prefeito Gilberto Gonçalves tem sido um entusiasta. Somente hoje, já manteve contato comigo por duas vezes, colocou toda a estrutura da prefeitura para desburocratizar o processo de construção do CT. Tudo isso foi determinante para a nossa escolha.
Por fim, o dirigente também falou sobre o planejamento para construção do novo CT.
- Olha, posso dizer que será rápido. A nossa intenção é começar essa construção o mais rápido possível, depende apenas da parte burocrática. Se tudo ocorrer dentro do planejando, até o final da nossa gestão à frente do CSA, que é dezembro de 2021, o novo CT estará pronto - concluiu.
Últimas notícias
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
