Alecsandro faz acordo e deve permanecer no CSA
Atacante deve ter seu contrato renovado após retorno da pandemia
O futuro do atacante Alecsandro no CSA parece encaminhado. O jogador entrou em acordo com a diretoria e deve permanecer no clube até o final desta temporada. A direção do clube, por meio do novo diretor de futebol, Marcelo Barbarotti, falou sobre o acordo com o jogador.
- Conversamos com o Alecsandro, mostramos a ele o interesse em renovar o contrato, discutimos questões financeiras e chegamos a um acordo. O CSA assumiu um compromisso com o jogador de assinar contrato com ele assim que as atividades voltarem ao normal. Não sabemos se a paralisação vai durar dias, semanas ou até mesmo meses. Mas o Alecsandro comprovou o caráter que tem e aceitou essa condição. Ficamos acertados dessa forma.
O atacante também falou com sobre o acerto e disse que entendeu o lado da diretoria.
- A renovação era uma coisa que já interessava às duas partes, mas veio essa pandemia toda e acabou atrapalhando o futebol. Eu entendi o momento de dificuldade do clube e lancei a proposta de abrir mão do meu salário até o dia em que as atividades retornarem. Quando os treinamentos recomeçarem, a gente senta e eu assino o contrato - disse o atacante.
Últimas notícias
Rico Melquiades anuncia mudança para Portugal após medida contra bets no Brasil
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros em São Miguel dos Milagres
Iprev desmente fake news e comprova solidez atuarial
Professora de dança morre após sofrer choque elétrico de alta tensão em Maceió
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Mulher é encontrada morta na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
