CSA

Alecsandro faz acordo e deve permanecer no CSA

Atacante deve ter seu contrato renovado após retorno da pandemia

Por Smack Neto com 7 Segundos 27/04/2020 12h12
Alecsandro faz acordo e deve permanecer no CSA
Alecsandro, atacante do CSA - Foto: Augusto Oliveira / ASCOM CSA

O futuro do atacante Alecsandro no CSA parece encaminhado. O jogador entrou em acordo com a diretoria e deve permanecer no clube até o final desta temporada. A direção do clube, por meio do novo diretor de futebol, Marcelo Barbarotti, falou sobre o acordo com o jogador.

- Conversamos com o Alecsandro, mostramos a ele o interesse em renovar o contrato, discutimos questões financeiras e chegamos a um acordo. O CSA assumiu um compromisso com o jogador de assinar contrato com ele assim que as atividades voltarem ao normal. Não sabemos se a paralisação vai durar dias, semanas ou até mesmo meses. Mas o Alecsandro comprovou o caráter que tem e aceitou essa condição. Ficamos acertados dessa forma.

O atacante também falou com sobre o acerto e disse que entendeu o lado da diretoria.

- A renovação era uma coisa que já interessava às duas partes, mas veio essa pandemia toda e acabou atrapalhando o futebol. Eu entendi o momento de dificuldade do clube e lancei a proposta de abrir mão do meu salário até o dia em que as atividades retornarem. Quando os treinamentos recomeçarem, a gente senta e eu assino o contrato - disse o atacante.