Raimundo Tavares fala em precipitação em anúncio do CSA sobre o CT
Presidente do conselho administrativo diz que a decisão ainda terá de ser aprovada pelo conselho deliberativo do clube
Na noite da última quarta-feira (22), o presidente do conselho deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, deu uma declaração intrigante sobre a possível nova casa do Azulão. Em entrevista ao portal Gazetaweb, ele disse que houve precipitação no anúncio de Rio Largo como nova casa.
- Estou indo a Maceió para conversar com o presidente Rafael e algumas pessoas do CSA para tratar justamente da aquisição dessa área em que muito foi falada, na semana passada, para ser em Rio Largo. Porém, o presidente Rafael, em momento nenhum, vai deixar de ouvir o Conselho, trocar ideias e conversar com a direção. O que aconteceu foi um chamado do prefeito da cidade para discutir uma doação e isso ainda está em fase de conversação - disse Raimundo em entrevista.
O dirigente ainda ressaltou que o processo para adquirir o terreno tem de passar pelos conselheiros, mesmo que o espaço seja doado.
- Numa compra deve-se respeitar o estatuto e jamais o clube vai adquirir uma área sem levar ao Conselho, e, mesmo sendo uma doação, a princípio, também terá que ser levado aos conselheiros. Mesmo sendo doado, é preciso ser levado à Câmara de Vereadores, colocado em prática o estatuto do CSA, além de uma série de outras coisas - concluiu.