Goleiro do CRB lamenta possível volta do futebol sem a torcida
Madden aguarda o fim da suspensão das competições
Um dos principais destaques do CRB em 2020, o goleiro Edson Mardden destacou o desejo de fazer um grande segundo semestre no clube alagoano. De acordo com o jogador, com passagem pelo Criciúma, a meta de todos no clube é que o Galo possa ter ótimos resultados nesta atual temporada.
- Temos um ótimo grupo, forte, competitivo e que tem tudo para fazer um grande segundo semestre esse ano. Vamos lutar muito nos próximos meses para que isso seja possível. O elenco sabe do potencial que tem e quer continuar em um ritmo forte para melhorar seu rendimento em campo em 2020 - afirmou.
Ainda para o jogador, a expectativa de todos é que os jogos no Brasil voltem a ter público em breve.
- O futebol é o torcedor. Ele que faz o esporte ser tão apaixonante. É difícil pensar que, provavelmente, não teremos eles nesta retomada do futebol. Torcemos muito para que tudo seja normalizado e para que possamos ter o espetáculo completo. Mas, claro, se for para segurança de todos, respeitaremos - concluiu o jogador.
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
