Zagueiro do CRB acredita em retorno breve do futebol
Xandão especula um prazo de duas semanas para o retorno das atividades
O isolamento social atingiu o futebol e obrigou os clubes a paralisarem suas atividades. Contudo, o jogador do CRB, Xandão, se mostrou otimista quanto ao retorno aos treinamentos.
- A gente está nessa expectativa de retornar nas próximas duas semanas. Ficamos ansiosos, mas continuaremos a trabalhar até o fim das férias. É importante mantermos o ritmo e até aumentar um pouco para quando retornarmos - afirmou.
O xerife também comentou sobre a possibilidade do futebol retornar com portões fechados. Para ele, o foco principal deve ser a saúde dos torcedores.
- Não sabemos como será o retorno. Se teremos torcida ou se, inicialmente, teremos portões fechados. Tudo será conversado na próxima semana, com os clubes. Torcemos muitos para que o torcedor possa estar de volta aos estádios, mas temos que protegê-los. A saúde é mais importante - concluiu.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
