Leandro Souza celebra renovação e fala sobre conquistas no CSA
Zagueiro chegou a equipe em 2015 e acompanhou toda a evolução do Azulão nos últimos 5 anos
Na semana passada, o CSA anunciou a renovação de contrato com o zagueiro Leandro Souza, que iria se encerrar ao fim deste mês, até o fim de 2020. O zagueiro falou sobre a alegria da permanência no clube onde já atuou em mais de cem partidas, após ua chegada em 2015.
- O CSA é a minha segunda casa, essa camisa é a minha segunda pele. O clube faz parte da minha vida e da minha família. Renovar foi algo muito importante para mim. Agradeço à diretoria do clube pela confiança, à comissão técnica e, principalmente, ao torcedor. Esse carinho que eles têm por mim é algo fantástico. Só tenho a agradecer e a trabalhar forte para continuar honrando essa camisa até o fim - disse o atleta.
Aos 34 anos, Leandro ainda colocou dois objetivos para a temporada: chegar aos 150 jogos pelo clube e o acesso para a Série A.
- Passei dos cem jogos e isso já foi histórico. Não são todos os jogadores que conseguem construir uma história grande em um clube. Sou muito grato a isso e vou trabalhar para chegar aos cento e cinquenta jogos pelo clube. Vamos ter o fim do alagoano esse ano e depois o Brasileiro. Queremos buscar o acesso para a Série A novamente. Temos condições disso - concluiu.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
