Reforço do CRB, Diego Torres mantém rotina de treinos na Argentina durante a quarentena
Meia fala sobre a sua rotina na Argentina durante o isolamento social
Anunciado pelo CRB no dia 17 de março, Diego Torres ainda não pôde se apresentar no novo clube. Em seu país natal, o meia argentino aguarda uma melhora no cenário da pandemia do coronavírus para viajar ao Brasil.
“Estou esperando as coisas melhorarem para que eu possa retornar ao Brasil. Aqui na Argentina as fronteiras continuam fechadas e temos buscado seguir as recomendações das autoridades de saúde. Eu e minha família temos ficado em casa e tomado todos os cuidados de higiene e distanciamento social. Espero que todos fiquem bem para que em breve possamos voltar a fazer aquilo que amamos”, relatou o jogador, de 29 anos, que foi contratado pelo CRB após defender as cores da Chapecoense, clube onde chegou em 2018 e permaneceu até o início desta temporada.
Na Argentina, mais precisamente em Córdoba, Diego Torres tem buscado manter a forma física neste período em casa. O meia detalha a sua rotina de treinos durante a quarentena no país.
“Tenho realizado atividades físicas todos os dias e também faço alguns trabalhos com bola. Isso vem me ajudando a manter o condicionamento e tenho certeza que será muito importante na minha chegada ao CRB. Quero me apresentar ao clube na melhor condição possível”, concluiu o atleta, que pela Chape atuou em 45 jogos, onde anotou quatro gols e deu quatro assistências.
Últimas notícias
Gestão municipal de Penedo cobra justiça após feminicídio de enfermeira
Morre o ator Peter Greene, que foi vilão de 'Pulp Fiction' e 'O Máskara', aos 60 anos
Carro invade casa e derruba muro em Marechal Deodoro; motorista fica ferido
Desigualdades sociais dificultam acesso à educação infantil no Brasil
Carro conduzido por médico atinge moto e comércios ao invadir calçadão em Feira Grande
Vídeo mostra acidente durante fuga de PM suspeito de matar esposa em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
