Reforço do CRB, Diego Torres mantém rotina de treinos na Argentina durante a quarentena
Meia fala sobre a sua rotina na Argentina durante o isolamento social
Anunciado pelo CRB no dia 17 de março, Diego Torres ainda não pôde se apresentar no novo clube. Em seu país natal, o meia argentino aguarda uma melhora no cenário da pandemia do coronavírus para viajar ao Brasil.
“Estou esperando as coisas melhorarem para que eu possa retornar ao Brasil. Aqui na Argentina as fronteiras continuam fechadas e temos buscado seguir as recomendações das autoridades de saúde. Eu e minha família temos ficado em casa e tomado todos os cuidados de higiene e distanciamento social. Espero que todos fiquem bem para que em breve possamos voltar a fazer aquilo que amamos”, relatou o jogador, de 29 anos, que foi contratado pelo CRB após defender as cores da Chapecoense, clube onde chegou em 2018 e permaneceu até o início desta temporada.
Na Argentina, mais precisamente em Córdoba, Diego Torres tem buscado manter a forma física neste período em casa. O meia detalha a sua rotina de treinos durante a quarentena no país.
“Tenho realizado atividades físicas todos os dias e também faço alguns trabalhos com bola. Isso vem me ajudando a manter o condicionamento e tenho certeza que será muito importante na minha chegada ao CRB. Quero me apresentar ao clube na melhor condição possível”, concluiu o atleta, que pela Chape atuou em 45 jogos, onde anotou quatro gols e deu quatro assistências.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
