Meia do CRB será pai pela primeira vez com filha de cantor sertanejo
Rafael Longuine é casado com a filha de Chitãozinho

Nas últimas horas desta quinta-feira, o meia-atacante Rafael Longuine, meia do CRB, usou suas redes sociais para anunciar que vai ser pai pela primeira vez. Ao publicar um foto com sua esposa, Aline Lima, filha do cantor Chitãozinho, o jogador de 29 anos não escondeu a felicidade nas palavras.
"Papai e a mamãe já te amam muito filho(a). Muito feliz com esse presente de Deus! Que possa vir com muita saúde! Obrigado, amor, te amo. Um sonho se realizando em nossas vidas! Benção de Deus", diz a postagem.
A novidade chega em um período complicado para Longuine. Está semana o jogador realizou operação no joelho após lesão sofrida na vitória do Galo sobre o Cruzeiro por 2 a 0, pela Copa do Brasil.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
