Meia do CRB será pai pela primeira vez com filha de cantor sertanejo
Rafael Longuine é casado com a filha de Chitãozinho
Nas últimas horas desta quinta-feira, o meia-atacante Rafael Longuine, meia do CRB, usou suas redes sociais para anunciar que vai ser pai pela primeira vez. Ao publicar um foto com sua esposa, Aline Lima, filha do cantor Chitãozinho, o jogador de 29 anos não escondeu a felicidade nas palavras.
"Papai e a mamãe já te amam muito filho(a). Muito feliz com esse presente de Deus! Que possa vir com muita saúde! Obrigado, amor, te amo. Um sonho se realizando em nossas vidas! Benção de Deus", diz a postagem.
A novidade chega em um período complicado para Longuine. Está semana o jogador realizou operação no joelho após lesão sofrida na vitória do Galo sobre o Cruzeiro por 2 a 0, pela Copa do Brasil.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
