Meia do CRB será pai pela primeira vez com filha de cantor sertanejo
Rafael Longuine é casado com a filha de Chitãozinho
Nas últimas horas desta quinta-feira, o meia-atacante Rafael Longuine, meia do CRB, usou suas redes sociais para anunciar que vai ser pai pela primeira vez. Ao publicar um foto com sua esposa, Aline Lima, filha do cantor Chitãozinho, o jogador de 29 anos não escondeu a felicidade nas palavras.
"Papai e a mamãe já te amam muito filho(a). Muito feliz com esse presente de Deus! Que possa vir com muita saúde! Obrigado, amor, te amo. Um sonho se realizando em nossas vidas! Benção de Deus", diz a postagem.
A novidade chega em um período complicado para Longuine. Está semana o jogador realizou operação no joelho após lesão sofrida na vitória do Galo sobre o Cruzeiro por 2 a 0, pela Copa do Brasil.
Últimas notícias
BBQ Show chega a Maceió com 6h de open food e 4 toneladas de churrasco neste sábado (14)
Discussão após spray de pimenta em DP termina com advogado detido
Cesta de caminhão incendeia nos EUA e trabalhador cai durante operação
Operação cumpre 27 mandados contra suspeitos de violência doméstica em AL
Primeira vítima: Serial killer de Alagoas enfrentará 6º julgamento nesta quinta (5)
Cibele Moura comemora Código de Proteção à Pessoa com TEA: “Maior lei do país para cuidado de famílias atípicas”
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
