Emprestado ao CRB, Rafael Longuine passa por cirurgia: “Foco total na recuperação”
Meia se lesionou na vitória regatiana contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil

O meia Rafael Longuine, emprestado pelo Santos ao CRB até novembro, passou por cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado do joelho direito na última quarta-feira (29).
- Mais um capítulo da minha vida, da minha história! Graças a Deus estou bem e foi tudo bem com a minha cirurgia! Agora é foco total na recuperação pra voltar bem e fazer o que eu amo - escreveu Longuine.
Em meio à dificuldade pela pandemia do novo coronavírus, o departamento médico do Peixe aguardou uma data possível e não viu problema no tempo "perdido" antes da cirurgia, já que tem como costume aguardar pelo menos duas semanas para operar – a lesão de Longuine ocorreu em 11 de março, em vitória do CRB por 2 a 0 contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.
Rafael Longuine era o principal destaque do CRB antes da lesão. Mesmo com a necessidade de pelo menos seis meses para a recuperação, o Galo não descarta reaproveitar o atleta no segundo semestre.
O contrato de Longuine termina em maio de 2021 e ele pode voltar ao Alvinegro com a possibilidade de assinar um pré-acordo para sair de graça em junho do ano que vem.
Últimas notícias

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió

Aliados tentam emplacar Renan Filho na articulação política de Lula; presidente ainda não respondeu

Davi Filho espera que o presidente do Republicanos não leve adiante federação com o MDB

Homem baleado em Coité do Nóia morre após ser socorrido ao Hospital de Emergência

Prefeito assina ordem de serviço para construir nova escola em Matriz de Camaragibe

Dona Flô desabafa no palco durante São João de Arapiraca após ser interrompida por banda Magníficos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
