Zagueiro do CRB se mostra otimista quanto a desempenho após suspensão do futebol
Xandão elogiou o potencial do elenco regatiano e está confiante em um bom segundo semestre
O zagueiro Xandão não consegue esconder a expectativa de um bom desempenho do CRB no segundo semestre mesmo após a paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia do coronavírus.
- Nosso elenco vai trabalhar muito nos próximos meses para que esse ano de 2020 seja especial para o clube. Vamos lutar muito para que o CRB tenha um segundo semestre de grandes resultados - disse o defensor.
Xandão tem 29 anos e já passou duas vezes pelo rival CSA. Antes de chegar ao CRB no início deste ano, o zagueiro estava no Bahia. Até aqui, foram dez partidas e dois gols pelo Galo da Pajuçara.
"Tenho lutado muito para ajudar o CRB dentro e fora de campo. Vou continuar me dedicando ao máximo para crescer de produção e para melhorar meu desempenho em campo com a camisa do clube", finalizou Xandão.
Últimas notícias
Governo oferecerá cursos gratuitos para obtenção de CNH
[Vídeo] Festa dos 101 anos de Arapiraca tem desfile, inaugurações e show de Claudia Leitte
[Vídeo] Polícia prende jovem suspeito de tentativas de homicídio em Campo Alegre
Vereadora denuncia covas rasas e ossadas expostas em cemitério de Maceió
Defesa Civil mantém interdição de loja de motopeças atingida por incêndio em Maceió
[Vídeo] Vazamento de água preocupa moradores na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
