Xandão espera CRB intenso na retomada do futebol
Elenco voltou aos trabalhos na semana passada e realiza treinos online para manter a forma física

Um dos principais nomes do CRB neste ano, o zagueiro Xandão, com passagem recente pelo Bahia, falou sobre a expectativa de todos para os próximos meses. De acordo com o defensor, que também atuou no CSA há alguns anos, a meta do Galo é ter grandes resultados nos próximos meses.
- Antes da parada das atividades e dos jogos, estávamos em um ritmo muito forte, em uma sequência boa. Temos totais condições de manter isso no retorno das atividades. Só depende da gente mesmo. Vamos lutar para manter uma intensidade importante para voltar a ter grandes resultados - afirmou.
Xandão ainda falou sobre os treinos online realizados pelo clube nesta última semana.
- Os clubes estão se adaptando ao momento. Hoje, por conta do distanciamento social, estamos fazendo os treinos online, e isso tem sido importante. A orientação do clube vai ser fundamental visando a retomada das atividades - afirmou o zagueiro.
Ainda para o jogador, sua meta é continuar contribuindo com o clube dentro e fora de campo.
- Vou lutar muito para que essa sequência da temporada seja de grandes resultados para o CRB e para mim também. Vou me dedicar ao máximo para continuar contribuindo para o melhor para o clube - finalizou.
Últimas notícias

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar

“Vivendo uma tortura”, diz irmã de adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Bombardeio dos EUA a porto mata dezenas no Iêmen

Polícia Civil efetua prisão em flagrante por violência doméstica em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
