CSA convive com a expectativa de voltar aos trabalhos presenciais
Diretoria estuda a melhor solução para receber os atletas no CT e deixar uma parte do grupo em quarentena

Alagoas segue na expectativa pela dimiuição do número de casos de coronavírus. Nessa esteira, o futebol aguarda o melhor momento para retornar as suas atividades. No CSA, a expectativa é alta, mas a diretoria ainda não tomou nenhuma decisão sobre os atletas que estão fora do estado. Inicialmente, uma das alternativas estudadas pela cúpula de futebol é deixar os atletas que passaram o período do isolamento fora de Alagoas em casa.
Enquanto uma definição sobre o tema não acontece, comissão técnica e elenco continuam com o trabalho à distância.
Calendário
Assim que o futebol for retomado, o Azulão tem programado a reta final do Alagoano. Também irá cumprir tabela na última rodada da Copa do Nordeste e disputará a Série B.
Últimas notícias
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
