Jean Cléber pede CSA concentrado no retorno do futebol
Volante azulino projeta desempenho do time no retorno de competições
Um dos principais nomes do CSA, o volante Jean Cléber, titular da equipe alagoana, destacou o desejo da equipe voltar com tudo aos jogos no segundo semestre. Segundo o jogador, emprestado ao Azulão pelo Marítimo, a meta de todos no clube é fazer um resto de ano com grandes resultados em campo.
- Tenho certeza que faremos um grande segundo semestre este ano. O grupo tem qualidade e sabe do seu potencial. Precisamos manter uma intensidade grande nos próximos meses, já que teremos muitos jogos no retorno das competições. Vejo nosso elenco em condições de ter um grande ano. Estamos nessa expectativa - disse o volante.
Com 60 partidas no Azulão, a meta de Jean é melhorar seus números no clube e, quem sabe, alcançar a marca de 100 jogos no time.
- Vou lutar muito para melhorar meus números com a camisa do CSA e, quem sabe, chegar ao jogo de número 100. Seria muito importante para mim. Tenho uma história no clube e pretendo mantê-la com conquistas - finalizou.
Últimas notícias
Nos EUA, Leonardo Dias se consolida como candidato da família Bolsonaro em Alagoas
Justiça Eleitoral ‘derruba’ perfil de Cabo Bebeto no Instagram a pedido do MDB
Anvisa aprova nova caneta emagrecedora à base de semaglutida
Gunnar Nunes reúne 2 mil pessoas em lançamento oficial da candidatura
PIB do Brasil cresce 0,5% no segundo trimestre, mostra IBGE
Morre o cantor Rogério Valença, ex-vocalista da banda Calcinha Preta
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
