Mourinho fecha as portas do Tottenham para Coutinho
Brasileiro é especulado em clubes ingleses depois de o Bayern anunciar que não exercerá a opção de compra do jogador. Newcastle é opção, caso seja adquirido por donos árabes
O brasileiro Philippe Coutinho está com o futuro indefinido. Com contrato de empréstimo no Bayern de Munique até o fim da temporada, o jogador não será comprado pelo clube alemão. Desta forma, o meia retornará ao Barcelona, que não sabe o que fará com o atleta.
A ideia do clube blaugrana é vender o jogador para arrecadar dinheiro e fazer caixa, principalmente num momento delicado financeiramente falando por conta da pandemia de coronavírus. E o principal mercado para Coutinho seria a Inglaterra, onde brilhou com a camisa do Liverpool.
No entanto, o Tottenham, um dos clubes onde Coutinho foi especulado, parece que não está disposto a contratar o brasileiro. Segundo o jornal "Marca", o técnico José Mourinho não se anima com a possibilidade de ter o jogador no elenco londrino diante dos altos valores apresentados.
Coutinho recebe um salário na faixa de 15 milhões de euros (R$ 90 milhões) por temporada, algo que o Tottenham não está disposto a pagar. Além dos altos vencimentos, o Barcelona desejaria cerca de 100 milhões de euros (R$ 600 milhões) para vender o jogador, visto que investiu pesado para tirá-lo do Liverpool e sonha em pelo menos recuperar parte do investimento.
Últimas notícias
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Pam Salgadinho disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
