'Flamengo não jogou de igual para igual contra o Liverpool', diz ex-Inter
Campeão mundial com time Colorado foi direto quando perguntado sobre maior duelo de clubes brasileiros na competição: 'Melhor jogo de todos os Mundiais até hoje foi o nosso'
Ex-jogador de Vasco e Fluminense, o volante Wellington Monteiro participou da histórica campanha do Internacional em 2006, que venceu o Barcelona pelo Mundial de Clubes. Para ele, a vitória de 1 a 0 do Colorado sobre o Barcelona foi o melhor time brasileiro em finais do Mundiais de Clubes. Em entrevista ao 'Vozes do Gigante', o jogador, de 41, diminuiu o duelo entre e Liverpool, em dezembro de 2019.
- O melhor jogo de todos os Mundiais até hoje foi o nosso. Todo mundo fala, mas o Flamengo não jogou de igual para igual com o Liverpool. Todos os jogadores daquele grupo estavam tendo a chance da vida no futebol. Tentando de todas as formas encontrar um clube para fazer história. Quem viveu com a gente aquele 2006 sabia desde sempre que a gente seria campeão - disse Monteiro.
O atacante brasileiro Roberto Firmino decretou o fim do sonho do clube carioca de conquistar novamente o mundo e ajudou ao Liverpool de vencer o Mundial em 2019. Em 2006, foi a vez do Internacional, com Gabiru, cravar seu nome na histórica prateleira de times que conseguiram vencer o Barcelona de Ronaldinho Gaúcho.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
