Lugano vê contratação de Cavani pelo São Paulo como "quase impossível"
Com a confirmação, neste sábado, de que Cavani e Thiago Silva não vão renovar seus contratos com o Paris Saint-Germain, cresceu a expectativas de torcedores do São Paulo em ter o centroavante uruguaio na equipe de Fernando Diniz. Apesar da empolgação, Lugano, diretor de relações institucionais do Tricolor e amigo do jogador, negou que o clube tentará a contratação.
"A gente sabia do Cavani, do Thiago Silva também, que é um fenômeno, o melhor zagueiro com quem joguei. Mas obviamente, como vocês sabem, tanto Cavani quanto Thiago são muito valorizados e têm muito mercado na Europa. E hoje com a situação na América do Sul, com a pandemia, tudo…", disse o jogador em entrevista ao SporTV.
A situação financeira do São Paulo está longe de ser confortável para trazer uma estrela como Cavani. Lugano ainda brincou, ao dizer que nem juntando diversos clubes seria possível trazer o uruguaio.
"Se fizer uma vaquinha entre todos os clubes brasileiros, mais Boca Juniors e River Plate, não conseguimos trazer ele. Infelizmente, é quase impossível. Claro que sempre tem o papo de amigo, estamos sempre perto dele, para saber se um dia tem vontade de voltar para a América do Sul", completou.
Os rumores de uma possível contratação de Cavani pelo São Paulo nasceram em abril, quando Lugano disse a uma rádio argentina que o centroavante jogaria no Tricolor Paulista quando retornasse à América do Sul. Fernando Diniz também chegou a aprovar uma possível vinda do jogador, mas o diretor de futebol Raí já havia minimizado a possibilidade da contratação.
Últimas notícias
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
