Jean Cléber se anima com chance de voltar aos treinos presenciais no CSA
O meio-campista Jean Cléber projeta uma boa sequência da equipe nas próximas semanas quando os jogos retornarem após a pandemia do novo coronavírus.
O meio-campista Jean Cléber projeta uma boa sequência da equipe nas próximas semanas quando os jogos retornarem após a pandemia do novo coronavírus.
Focado na conquista deste objetivo, o jogador destacou a força do grupo apesar do retorno mediante a uma longa pausa forçada das atividades.
- Nossa expectativa é ver a equipe crescendo de produção neste segundo semestre com bons jogos e conquistas importantes. Temos um elenco forte, qualificado e que tem tudo para melhorar seu desempenho em campo na temporada. O mais importante é ter um ritmo forte nos próximos meses. Antes da parada já havíamos demonstrado uma evolução em campo. É importante manter um ritmo forte no retorno dos jogos para ganharmos confiança e para crescermos de produção dentro de campo - disse.
Jean ainda falou sobre a expectativa do grupo retornar às atividades no próximo dia 15 de junho, data essa que ainda não recebeu a confirmação necessária das autoridades de saúde ou de outros integrantes do governo alagoano:
- Estamos nessa expectativa do retorno das atividades nos próximos dias. Isso será importante. Os treinos online já estão ajudando bastante. Tenho certeza que se nós retornarmos, será com toda segurança para os jogadores, comissão técnica.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
