Jean Cléber se anima com chance de voltar aos treinos presenciais no CSA
O meio-campista Jean Cléber projeta uma boa sequência da equipe nas próximas semanas quando os jogos retornarem após a pandemia do novo coronavírus.
O meio-campista Jean Cléber projeta uma boa sequência da equipe nas próximas semanas quando os jogos retornarem após a pandemia do novo coronavírus.
Focado na conquista deste objetivo, o jogador destacou a força do grupo apesar do retorno mediante a uma longa pausa forçada das atividades.
- Nossa expectativa é ver a equipe crescendo de produção neste segundo semestre com bons jogos e conquistas importantes. Temos um elenco forte, qualificado e que tem tudo para melhorar seu desempenho em campo na temporada. O mais importante é ter um ritmo forte nos próximos meses. Antes da parada já havíamos demonstrado uma evolução em campo. É importante manter um ritmo forte no retorno dos jogos para ganharmos confiança e para crescermos de produção dentro de campo - disse.
Jean ainda falou sobre a expectativa do grupo retornar às atividades no próximo dia 15 de junho, data essa que ainda não recebeu a confirmação necessária das autoridades de saúde ou de outros integrantes do governo alagoano:
- Estamos nessa expectativa do retorno das atividades nos próximos dias. Isso será importante. Os treinos online já estão ajudando bastante. Tenho certeza que se nós retornarmos, será com toda segurança para os jogadores, comissão técnica.
Últimas notícias
Michelle Bolsonaro critica desfile com latas na Sapucaí: “Fé exposta a escárnio”
Temer se pronuncia sobre sátira a ele em desfile pró-Lula
O Agente Secreto vence Spirit Award como melhor filme internacional
Morre aos 64 anos o jornalista e radialista Carlos Bina
Jovem cantora alagoana realiza sonho ao se apresentar no circuito Barra-Ondina, em Salvador
Ceci prestigia Carnaval de rua em Alagoas e reforça valorização da cultura popular nos municípios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
