Atacante do CSA mostra ansiedade para o retorno do futebol
Victor Paraíba espera que a bola volte a rolar o quanto antes
Um dos principais nomes do CSA em 2020 e revelado nas categorias de base do clube, o atacante Victor Paraíba falou sobre a importância do elenco crescer de produção nos próximos meses para fazer um grande segundo semestre.
- Temos um ótimo elenco, muito forte, que tem tudo para fazer um grande segundo semestre. A diretoria vem nos dando suporte para isso e a comissão técnica também. Isso tudo tem nos ajudado muito a ganhar confiança e a fazer nosso trabalho com tranquilidade. Estamos muito motivados - disse.
No bate-papo, Paraíba deixou clara a sua ansiedade para que o futebol volte o quanto antes, mas também demonstrou a preocupação com a saúda de todos os envolvidos no esporte.
- Os jogos estão bem próximos de retornarem. Isso nos deixa motivados. Acredito que as partidas retornarão em breve. Vamos ficar nessa torcida - afirmou.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
