CSA agradece Marta por doação em live solidária
Torcedora do Azulão, a jogadora seis vezes melhor do mundo doou uma tonelada de alimentos

A relação entre Marta e CSA segue muito forte. A rainha do futebol é torcedora ferrenha do Azulão e, sempre que possível, demonstra o seu amor. Neste período difícil, de pandemia, também participou das "lives" do CSA nas redes sociais e doou uma tonelada de alimentos para a campanha encabeçada pelo clube.
A doação teve como destino ambulantes que trabalham no entorno do estádio Rei Pelé em dias de jogos, além de moradores do bairro do Mutange, que tiveram de sair de suas casas devido as rachaduras causadas pelo desastre ambiental causado pela Braskem. Pelo mesmo motivo, o Azulão abandonou a sua sede no bairro.
O clube é grato à rainha. Nesta semana, fez uma postagem para enaltecer o empenho de Marta nas suas causas.
- Passando por aqui pra agradecer todo o carinho da nossa rainha @martavsilva10, especialmente pela doac?a?o de uma tonelada de alimentos que ela fez no u?ltimo domingo, durante a live, para os comerciantes do Rei Pele? e moradores do Mutange. O corac?a?o se enche de alegria em saber que existem pessoas como voce?, dispostas a sempre ajudar o pro?ximo. Obrigado, rainha
Últimas notícias

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado amanhã

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes

Prefeitura lança edital de convocação para novos membros do Clube Eclipse de Astronomia e Ciências Afins

Corpo de jovem de 18 anos que desapareceu após canoa virar em açude no Sertão é resgatado pelos Bombeiros

Polícia Civil conclui que não foi possível identificar culpados de acidente com ônibus na Serra da Barriga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
