Marcos Braz espera calendário para definir futuro de Diego Ribas no Flamengo
Vice-presidente de futebol rasgou elogios ao camisa 10 e também comentou sobre as tratativas com Diego Alves e Rafinha
Marcos Braz espera calendário para definir futuro de Diego Ribas no Flamengo
Capitão da equipe Diego Ribas, assim como Diego Alves, tem contrato com o Flamengo até dezembro. O goleiro, no entanto, já havia iniciado as trativas de renovação antes da pandemia. A situação do camisa 10 é um ponto diferente, aos 35 anos, ele convive com o amor e ódio de parte da torcida e uma certa incerteza quanto ao futuro.
Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira(22), o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, afirmou que aguarda uma definição sobre o calendário, mais precisamente sobre o Brasileirão para iniciar as trativas com o jogador.
"Em relação a renovação do Diego Ribas e Alves, desde que a gente decidiu fazer a readequação financeira, a gente decidiu que a gente iria fazer isso um pouco mais na frente. Evidente, como se trata de renovação, os dois atletas são importantes, acabam no final do ano o contrato e a gente tem por data mais ou menos iniciar essa renovação 10 dias antes do Brasileiro. Todo mundo sabe da importância do Diego Ribas, que é um ídolo do clube, um atleta totalmente esforçado, disciplinado e dedicado. Vamos debater isso mais para frente com o atleta. Não tem problema nenhuma. Será analisado com calma".
Braz também afirmou que não vê os atletas desconfortáveis, uma vez que tanto Alves quanto Ribas podem assinar uma pré-contrato com qualquer equipe.
"Em relação as renovações com Diego Alves, Ribas, Rafinha, falando mais do Ribas, eu não tenho dúvida, eu garanto, é o que eu acho, que eles não estão desconfortáveis em relação a isso. Eles entendem o processo que o mundo está hoje, certeza que não há desconforto. Claro que numa situação normal a gente já estaria dentro dessas programações".
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
