CSA retorna aos treinamentos prestando homenagem aos mortos do Coronavírus
Azulão ofereceu flores e um minuto de silêncio pelas vítimas da pandemia
O CSA voltou a treinar nesta terça-feira. Antes das atividades, porém, o grupo prestou diversas homenagens às vítimas de Covid-19. São 920 alagoanos que morreram por causa do novo coronavírus.
"Nunca foi só futebol. É união, é esperança, é compreensão, é parceria, é amor! Voltamos hoje ao campo, à nossa rotina de treinos, depois de quase três meses afastados, com uma saudade no peito e preocupação com o futuro do nosso país", postou o clube nas redes sociais.
O veterano atacante Alecsandro levou flores ao centro do gramado. Os jogadores fizeram um círculo e ficaram ajoelhados durante o minuto de silêncio no CT Nelson Peixoto Feijó.
"Mas também voltamos com esperança de dias melhores,com a vontade de trazer alegria de volta ao coração dos Azulinos(as)e do esporte alagoano.Em nosso primeiro dia de volta,queremos homenagear todas as 51 mil vítimas da Covid-19,no Brasil, e aos 920 alagoanos que perderam suas vidas", continuou o Azulão.
O Campeonato Alagoano está paralisado desde meados de março. Desde então, o clube entrou de férias e depois treinou de forma online e individual.
"Nossa diretoria, jogadores e comissão técnica presta toda solidariedade às famílias, neste momento. A luta continua. Estamos com vocês! Protejam-se!", finalizou o clube marujo em suas redes sociais.
Enquanto a Série B do Brasileirão não começa, o CSA ocupa a terceira colocação do Campeonato Alagoano com dez pontos, dois a menos do que o líder Murici. Na Copa do Nordeste, o Azulão está na oitava posição com quatro pontos.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
