CSA retorna aos treinamentos prestando homenagem aos mortos do Coronavírus
Azulão ofereceu flores e um minuto de silêncio pelas vítimas da pandemia
O CSA voltou a treinar nesta terça-feira. Antes das atividades, porém, o grupo prestou diversas homenagens às vítimas de Covid-19. São 920 alagoanos que morreram por causa do novo coronavírus.
"Nunca foi só futebol. É união, é esperança, é compreensão, é parceria, é amor! Voltamos hoje ao campo, à nossa rotina de treinos, depois de quase três meses afastados, com uma saudade no peito e preocupação com o futuro do nosso país", postou o clube nas redes sociais.
O veterano atacante Alecsandro levou flores ao centro do gramado. Os jogadores fizeram um círculo e ficaram ajoelhados durante o minuto de silêncio no CT Nelson Peixoto Feijó.
"Mas também voltamos com esperança de dias melhores,com a vontade de trazer alegria de volta ao coração dos Azulinos(as)e do esporte alagoano.Em nosso primeiro dia de volta,queremos homenagear todas as 51 mil vítimas da Covid-19,no Brasil, e aos 920 alagoanos que perderam suas vidas", continuou o Azulão.
O Campeonato Alagoano está paralisado desde meados de março. Desde então, o clube entrou de férias e depois treinou de forma online e individual.
"Nossa diretoria, jogadores e comissão técnica presta toda solidariedade às famílias, neste momento. A luta continua. Estamos com vocês! Protejam-se!", finalizou o clube marujo em suas redes sociais.
Enquanto a Série B do Brasileirão não começa, o CSA ocupa a terceira colocação do Campeonato Alagoano com dez pontos, dois a menos do que o líder Murici. Na Copa do Nordeste, o Azulão está na oitava posição com quatro pontos.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
